quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Estou animada!!!

Hoje vou cortar o cabelo de noite, iria fazer as unhas hoje no almoço, mas não tinha horário, vou aproveitar pra limpar a casa hoje e fazer as unhas amanhã. sábado de manhã volta aulas de inglês, de tarde batizado da Luiza e depois a comemoração do meu niver!!!

Ontem cheguei em casa do mercado, jantei, descansei e fui fazer esteira, queria fazer 30 minutos, mas estava tarde, eue stava meio cheia por causa de uma tapioca que comi, então fiz 3km em 20 minutos, depois fiz alongamentos bem relaxantes...

Hoje quando chegar do corte de cabelo vou fazer um lanche leve (comprei meus quitutes), vou dar um tempo e depois vou treinar!!! Viva a disciplina!!!

Cardápio do dia:

Café da manhã - 1 fatia de pão integral, 1 ponta de faca de requeijão, 1 fatia de queijo branco, 1 copo de leite desnatado com nescau.

Lanche: 1 fatia de pão integral de ameixa - muito bom, tem um toque adocicado! Segue foto.

http://www.paodeacucar.com.br/imagens/78/7847851_a1.jpg

Almoço: alface, 2c.c de arroz, 1c.s de farofa, 2c.s de vinagrete, 1c.s de salpicão de frango, 1 filé de frango - 1 picolé de uva (que o calor tá forteeee)

Lanche: 6 bolachas integrais de gergelim.

http://imagens.cardiol.br/prodaprovado/imgs_mini_aprovados/bisc-nestle-gergelim.jpg



Jantar: salada de alface, 1 salsicha cozida com molho - 2 ameixas de sobremesa

bjs

8 comentários:

  1. Ter disciplina é a chave, mudei muito e me tornei muito mais disciplinada, mas falta bastante ainda
    Força
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Viva a disciplina e força de vontade né!!
    Depois posta foto do novo visual.
    Um super beijo
    Gezinha

    ResponderExcluir
  3. Tá certíssima Babi,tem que se cuidar,acho que fazer unhas e arrumar cabelos,é sempre um estímulo pra continuarmos bem na dieta,parece que quando a gente faz isto,dá vontade de ficar cada vez mais bonita e caprichar na alimentação também.rsrs

    Este pão de ameixa é de que marca?adoro experimentar coisas diferentes,até mesmo porque a gente enjoa quando come o mesmo sabor sempre né?rsrs

    Beijos e um ótimo dia!!!

    ResponderExcluir
  4. Isso mesmo
    Disciplina é tudooo
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  5. Ah Babi eu também compro o pão é da nutrella,acho que é o único com calorias tão baixinhas né?vou ver se encontro deste,adoro ameixa.rsrs

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. Lindona e ai?? Fechou o lugar pra festa a fantasia???
    Beijoo

    ResponderExcluir
  7. Essa bolachinha integral com gergelim é tudo vou colocar no meu blog também sabe como eu como com cream chesse e geléia de amora 50% menos acúcar é uma delícia.
    Bjão

    ResponderExcluir