sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Chegou fim de semana!!!

Gente do céu... mas eu tenho tanta coisa pra fazer amanhã, logo cedo tenho inglês, em seguida vou levar o Felipe para cortar as lindas madeixas douradas, depois tem o batizado da minha sobrinha e a festinha em comemoração do batismo, depois tenho que me embelezar para chegar a minha festa antes das 23hs, nesse intervalo de tempo o Janderson vai levar o carro (outra vez) para arrumar, nossa não aguento mais esse carro, tá bom que é melhor ter esse do que não ter nenhum, mas já deu o que tinha que der, passou da hora de trocar e o pior é que eu sei que agora não dá mesmo, enfim, vamos levando com esse mesmo!

http://www.imagensdahora.com.br/clipart/cliparts_imagens/14Personagens//mulher_com_carro_quebrado.jpg

Ontem cortei o cabelo, mantive o memso corte, curtinho, amooooo... como demorou muito cheguei em casa e o Felipe estava tirando um cochilo, resultado - não deu para limpar os quartos como eu faria, dai juntou com uma preguicinha 'boua' e não fiz nada na casa... ô coisa feia!!! Jantei, descansei um pouco e fui malhar, fiz uns abdominais, pernas, braços e 1km (que vergonha) de esteira, fiz pouco pois estava tarde e eu estava com sono!!! Caprichei nos alongamentos, prestando bastante atenção na respiração, na coluna e nos pescoço que anda doendo um pouco.

Peguei ontem o resultado do exame, tem várias imagens do meu cérebro, muito legal (pois é gente, eu tenho um)rsrs Tentei ler o laudo, mas não entendi bulhufas, então vamos deixar isso pra uma pessoa que estudou uns 10 anos pra entender essas coisas, certo??? vou tentar marcar uma consulta pra semana que vem, mas quero mudar de médico, pois o neurologista que fui achei muito seco, meio grosso, sei lá!!!rsrs

Cardápio do dia:

Café da manhã - 1 fatia de pão integral, 1 ponta de faca de requeijão, 1 fatia de queijo branco e 1 copo de leite desnatado com nescau.

Lanche: 1 copo de suco de laranja bemmmm geladinho, nesse calor é ótimo!

Almoço: alface americana, 2c.s de arroz, 1 filé de frango, 7 camarões grandes e 1c.s de maionese

Lanche: 5 cookies integrais de cacau

Jantar: não jantei.

beijos

2 comentários: