terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Colocando a casa em ordem...

Bom dia pessoal, essa semana que passou foi uma lástima na questão da ginástica, não malhei nenhum dia... na alimentação também não foi bem, teve alguns exageros, mas desde ontem já estou colocando tudo no lugar, só falta voltar a malhar...

Sexta fui no niver de uma amiga-irmã, foi ótimo, dancei um forrozinho com meu amor (quando tá tudo bem é assim)rsrs e o melhor da noite foi que voltei dirigindo (quem me conhce sabe que tenho habilitação mas só peguei no carro 2 vezes), peguei a Faria Lima, Indianópolis e Av. Jabaquara inteiras... (deixei morrer 2 vezes, mas isso faz parte)...
http://bacaninha.uol.com.br/home/mensagens/fotos/2003/08/mulher_volante/bacaninha_mulher_dirigindo.gif
Sábado fui no shopping com o amor e ele estava inspirado viu... aproveitei para comprar um presentinho para minhas sobrinhas, sogros e pais... comprei uma camisa pra mim e 2 regatinhas... depois dei uma jacada básica comendo umas 5 esfihas do habib's que me renderam um belo piriri... rsrs

Domingo fomos passear na João Cachoeira com os cunhados e as sobrinhas, Felipe ganhou presente do papai e fomos comer na sogritcha... ah e fui no mercado dirigindo e estacionei e tudo...rsrs

Hoje é dia de chegar em casa e fazer uma bela limpeza na casa, deixar tudo limpinho e perfumado para receber o Natal... no ano Novo vamos passar 4 dias em um sítio com nossos amigos, estou animada!

Amanhã vou pesar, fazer as unhas e depilação... agenda lotada...rsrs

Por enquanto é só!
beijos

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Algumas novidades e peso.

Olá pessoal, hoje vou contar as news, tem um tempo que não conto, né!!! Bom, no domingo eu ganhei os óculos escruros que eu taaaaaaanto queria (marido com peso na consciência é ótemo)rsrs Fui no tatuador na sexta, ele fez um desenho de como ficará o retoque da minha tattoo no pé, gente vai ficar ainda mais linda do que já é e já fechei com ele pra fazer minha estrelinha no pulso também... depois vou escrever o nome do Felipe ao lado da estrela (sim, eu quero virar um jornal)rsrs

Hoje será a festa de fim de ano da empresa e a entrega do amigo secreto (lá vou eu comer feito uma porca e beber feito um alcoólatra) ai gente, mentira eu nem bebo tanto assim... estou ansiosa pra ver meu presente, pedi uma rasteirinha pra usar com shortinho.... Até agora eu me comportei super bem na alimentação, pena que não treinei nem segunda nem ontem e provavelmente nem hoje, pois tem a festa... enfim!!!

Bom, hoje foi dia de me pesar... e essa imagem reflete bem como estou me sentindo... tá bom vai, eu emagreci, memso com muitos deslizes, mas foi muito pouco...
http://minhaqualidadedevida2.zip.net/images/TARTARUGA_pesando.jpg
Meu peso 59,4 kg
Pois é, só perdi 100gr, mas melhor perder do que ganhar, né!!!

Cardápio do dia

Café da manhã: 1 copo de leite desnatado com toddy, 5 biscoitos de maisena com margarina light

Lanche: 6 cookies de cacau

Almoço: 1 filé de frango à parmegiana, 1 c.s de salpicão, alface e 2 c.s de vinagrete - 1 picolé de abacaxi.

Lanche: 6 cookies integrais de cacau

Jantar: um monte de fritura e 1 coca zero, 1 pedaço de pizza de chocolate e 1 pedaço de pizza de banana.

beijos

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Até uva passa...

http://4.bp.blogspot.com/_bTDhhIKEjuY/SUMBNJn-gjI/AAAAAAAADOY/_q2pKEKJGw8/s400/uva+passa.jpg
Oi gente, desculpem o post de ontem, mas tinha que ser sincera, era como eu estava me sentindo... quando sai do trabalho jaquei, e jaquei feio.. comi 1 chocolate (kinder bueno), 1/2 pão, purê de batata, 1 ovo batido, e feijão (coisa de grávida isso de comer purê com feijão)rs... enfim, aluguei um fime que me foi muuuuuuuuuuuito recomendado (À Prova de Fogo), muito bom, nos dá uma visão mais clara do significado de certas coisas... marido assistiu comigo, disse que gostou, depois percebi ele 'filosofando' sozinho sobre o filme... que bom, espero que tenha efeito... assistam e vão entender...rsrs

Hoje estou mais animadinha, mais disposta e com um pouco mais de esperança, novo ano chegando, promessas de mudanças, coisas novas... tem que ser assim!

Ontem não treinei, comi mais do que deveria de noite, mas hoje volto com tudo, inclusive postando meu cardápio....

Cardápio do dia

Café da manhã: 1 copo d eleite desnatado com toddy, 5 bolachas de maisena com margarina light.

Lanche: 1 copo grande de suco de laranja e 4 cookies integrais de aveia e mel

Almoço: 1 linguiça, 3 c.s de arroz e 2 c.s de feijão - 2 cookies de chocolate com gotas.

Lanche: 6 cookies integrais de cacau

Jantar: alface e 3 c.s de carne moída.

beijos

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Tristeza, por favor, vá embora....

Estou tão pra baixo hoje que nem consegui encontrar uma imagem capaz de expressar como estou... sabe quando parece que nada dá certo pra você, que tudo que você quer viver, que tudo que você sonhou não passou de uma ilusão tola... assim estou eu... FDS complicado, e hoje posso dizer que não acredito em mais nada, que nenhuma melhora será o suficiente e que minha trsiteza me consome... ainda sim existe um Deus em minha vida, e toda vez que olho pro meu filho eu escuto 'não desista, por ele e por você tudo vai valer a pena' e é nisso que estou me pegando agora, pra não desistir e não deixar a peteca cair... não se assustem, nada que o tempo não resolva, mas nesses instante estou assim, aqui é meu cantinho, não posso deixar de ser transparente aqui...

Amanhã volto, se Deus quiser mais feliz (ou menos triste) e com um pouquinho de esperança no coração!!!

beijos

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Comprinhas e mais...


Esse conjuntinho de calcinha é sutiã foi um dos modelos que comprei na quarta-feira na Renner, estava precisando dar um 'up' nas minhas lingeries, fui na loja e comprei alguns itens, ainda falta algumas coisinhas, mas aos poucos eu renovo toda a gaveta...rsrs

Bom, essa semana não pesei, treinei terça e quarta, ontem recebemos um casal de amigos em casa, como eu tinha comido 2 pães francês não comi pizza que pedimos, só tomei 1 taça de vinho... Amanhã o dia promete, temos 1 niver, 1 noivado e 1 casamento... e agora o duro é escolher em qual eu vou... como é duro ser popular... kkkkkkkkkk

Só passei pra atualizar as novidades...
beijos

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

(RE) Começar

http://3.bp.blogspot.com/_fvc3YnxaKdw/SJiZVLJgT2I/AAAAAAAAB64/1iCtaW0lFXE/s400/prato-cenoura.jpg

Bom dia pessoal... estou passando aqui para oficializar minha t]retomada na alimentação correta, já tem mais de uma semana que não como de 3 em 3 horas, não bebo meus 2l de água diários e como feito uma porca... Ontem não foi nada diferente, na hora do almoço comi salada, arroz integral, 1 pedaço enorme de torta de frango, filé de frango... dai d enoite fui no shopping com o marido e acabei comendo um beirute do habib's com coca zero e de sobremesa (sim, ainda comi sobremesa) teve 1 sundae de caramelo do Mc Donald's... nada saudável, nada bonito... pra tirar um pouco do peso na minha consciência fiz 3km na esteira de noite, mas fui dormir cheia... droga viu!!!

Hoje vou me pesar e voltar a anotar meu cardápio diariamente, tanto aqui quanto no meu abandonado caderninho... depois do almoço volto para colocar meu peso e meu cardápio!!!

beijos

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Tão bom!

http://z.hubpages.com/u/237686_f260.jpg
Nunca fui muito de dar importância à opinião dos outros, mas existem situações nas quais as pessoas nos fazem sentir muito bem (ou muito mal), desde quando comecei minha RA passei a observar mais a reação das pessoas (tanto na hora de elogiar como na hora de criticar), não baseio minhas atitudes e decisões nesses comentários, mas não dá pra negar que é muito bom quando a gente se esforça para fazer algo (seja emagrecer, seja um trabalho, seja uma mudança) e as pessoas notam isso, elogiam, reconhecem...
Na minha opinião o que mais mudou em mim desde quando comecei minha RA não foi meu peso, mas sim minha auto estima e meu amor próprio, aprendi a ter prazer em me cuidar, em me arrumar para mim, em não ter preguiça de cuidar de mim e isso tudo automaticamente reflete na minha vida social, hoje sou mais segura, confio mais em mim mesma, acho que o chama a atenção das pessoas não é apenas a mudança no corpo e no visual, mas sim a mudança de comportamento, você chegar num determinado lugar e chamar a atenção por estar bem cuidada, arrumada, perfumada e SEGURA... isso faz toda a diferença, hoje eu estou feliz comigo mesma, com minhas conquistas e derrotas, estou feliz com a capacidade de buscar o que quero e isso me faz muito bem...
Depois que comecei minha RA muitas scoisa vezes fui notada por alguma pessoa e nem me dei conta, pois eu estava sempre voltada pra mim mesma, então eu não fico reparando se fulana me viu, se beltrano falou de mim... mas hoje avaliando isso cheguei a conclusão de que faz um bem danado pro ego a gente saber que chama a atenção (marido que nunca leia isso)rsrs, não que é suuuuper importante você passar na obra e levantar a 'peãozada', mas que é bom você saber que é bonita sim, que é sexy e que chama a atenção, não dá pra negar que isso levanta nossa moral, principalmente em dias que você está meio pra baixo... outro dia eu estava na Hering com duas amigas, meu marido e meu filho (quando comprei meus shortinhos), eis que estou eu provando os benditos e saia do provador pra mostrar pra minha amiga, um rapaz (acompanhado da esposa que estava no provador ao lado do meu) ficou observando o meu 'desfile' de shorts e não satisfeito ainda cochichou pra minha amiga 'fala pra ela que o roxinho ficou lindo nela', isso tudo com a esposa do lado dele, agora me perguntem se eu tinha notado a existência desse ser... não, nem vi o cara lá fora, isso por que eu estava tão mais interessada em mim mesma, em EU gostar das roupas que eu estava provando (sem falar que um dos shorts é Nº 38) e eu estava tão empolgada com isso que o resto do mundo não importava... mas quando minha amiga contou achei engraçado, por que significa que alguém me notou (ok, alguém bem safadinho, pois estava com a mulher do lado)... depois ainda ficamos nos perguntando (será que nossos maridos já fizeram isso com a gente??)... o mais engraçado foi quando meu marido soube (no começo contaram pra ele como se um cara qualquer tivesse reparado em uma mulher qualquer) dai ele falou "ahh, nada de mais o cara olhar uma mulher de shortinho" (até então eu estava caladinha enquanto contavam a história pra ele) dai eu virei e falei "também acho que não teve nada demais ele dar a opinião dele no MEU short" - sorriso amarelo do marido foi embora... hahahaha engraçado é que enquanto 'era com a mulher de outro' não tinha nada de absurdo, mas quando ele descobriu que tinha sido a 'mulher dele' dai a cara já mudou e o rapaz já passou a ser um safado... isso serve para os maridos (assim como o meu) que não notam a mulher que tem, que não fazem um elogio, que não a enchem de beijos.. maridos abram os olhos pois NÓS somos lindas e DIVAS... mulheres sejam belas sintam-se divas todos os dias...

beijosssss

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Eu não sou normal...

Bom dia pessoal, esse fim de semana foi um pouco diferente, aliás minha última semana foi diferente, não em relação apenas a minha alimentação, mas em relação as minhas atitudes diante de certas situações, digamos assim: eu tinha um problema e não sabia como resolver, achava que já tinha tentando de tudo, queria tanto agradar outra pessoa que esqueci de mim mesma, mas quando eu resolvi olhar pra mim as coisas mudaram e eu fui notada... tá, ficou sem sentido, mas é o máximo que dá pra falar...rsrs

Quanto a alimentação
Essa semana minha alimentação foi uma zona, as pessoas normais cometem 1 dia de exageros, eu cometo 1 semana... haahaha segunda foi pizza, terça Mc, sábado Mc e domingo churras, mas eu comi tanto ontem, mas tanto que acordei cheia hoje cedo e estou cheia até agora, minha nossa, eu comi o domingo todo, nem dá pra contabilizar, foi espeto seguido de espeto, copos e mais copos de coca-cola, 1 pedaço bem grandinho de bolo de chocolate que tava boooommm demais... Mas isso de ficar lamentando não é comigo, comi tá comido... rsrs Hoje pego pesado na RA e na atividade física, que aliás foi outra coisa que deixou a desejar semana passada, só fiz meu treino na quarta-feira... sem comentários hein!!!

Hoje eu juro que vou visitar TODAS vocês!!!

beijocas!

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Pesagem!

http://euqueroeupossoeuconsigo.zip.net/images/ajsouwo.jpg
Meu peso 59,5kg
Já mandei embora 6,5kg
Ainda faltam 9,5kg

Já decidi começar assim com essa boa nova..rsrs Essa semana minha alimentação esá um abagunça, segunda-feira comi pizza no jantar, terça comi Mc Donald's no jantar, então ter emagrecido me deixou mega felizzzzz...

Falta exatamente 20 dias para eu tirar férias... uhuuuuu Esse calor está bom demais, estou animada demais, minha vida está ótima e estou cada vez mais em paz comigo e com meus ideais... o que importa pra mim sou EU MESMA!!!
Estou mantendo a rotina de treinar pelo menos 3 vezes por semana, estou tentando comer melhor, essa semana que tá meio nas coxas... rsrs

Hoje vou tirar minhas medidas e amanhã coloco aqui...

beijocassss