quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Algumas novidades e peso.

Olá pessoal, hoje vou contar as news, tem um tempo que não conto, né!!! Bom, no domingo eu ganhei os óculos escruros que eu taaaaaaanto queria (marido com peso na consciência é ótemo)rsrs Fui no tatuador na sexta, ele fez um desenho de como ficará o retoque da minha tattoo no pé, gente vai ficar ainda mais linda do que já é e já fechei com ele pra fazer minha estrelinha no pulso também... depois vou escrever o nome do Felipe ao lado da estrela (sim, eu quero virar um jornal)rsrs

Hoje será a festa de fim de ano da empresa e a entrega do amigo secreto (lá vou eu comer feito uma porca e beber feito um alcoólatra) ai gente, mentira eu nem bebo tanto assim... estou ansiosa pra ver meu presente, pedi uma rasteirinha pra usar com shortinho.... Até agora eu me comportei super bem na alimentação, pena que não treinei nem segunda nem ontem e provavelmente nem hoje, pois tem a festa... enfim!!!

Bom, hoje foi dia de me pesar... e essa imagem reflete bem como estou me sentindo... tá bom vai, eu emagreci, memso com muitos deslizes, mas foi muito pouco...
http://minhaqualidadedevida2.zip.net/images/TARTARUGA_pesando.jpg
Meu peso 59,4 kg
Pois é, só perdi 100gr, mas melhor perder do que ganhar, né!!!

Cardápio do dia

Café da manhã: 1 copo de leite desnatado com toddy, 5 biscoitos de maisena com margarina light

Lanche: 6 cookies de cacau

Almoço: 1 filé de frango à parmegiana, 1 c.s de salpicão, alface e 2 c.s de vinagrete - 1 picolé de abacaxi.

Lanche: 6 cookies integrais de cacau

Jantar: um monte de fritura e 1 coca zero, 1 pedaço de pizza de chocolate e 1 pedaço de pizza de banana.

beijos

12 comentários:

  1. Nossa amiga que pensamento é esse: vou comer igual uma porca, ai credooooo. Vai comer como uma Ladie vai ver ..rsrs.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Olá Babi,tudo bom?
    Meu nome é Pamela e conheci seu blog hoje,
    e sinceramente parabens adorei, muitas coisas das quais tu vivencia são parecidissimas com as minhas, eu tbm tenho um blog, criei ontem, não é ainda um dos melhores, mas é algo que está me motivando ainda mais na minha dieta e de forma pessoal mesmo é muito legal encontrar outras pessoas que buscam pelo seu ideal iguais a você...parabens

    ResponderExcluir
  3. parabens pelo peso novo. ja saiu dos 60kg. que tuuuuuuuuudo.
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    É... dezembro não é fácil, mas tbem não é tão difícil assim.

    Rsrsrs.... acho q já falei, mas tem uma frase q adoro: "foi a tartaruga que ganhou a corrida e não a lebre". Na questão do emagrecimento é melhor assim: devagar e sempre. Lembrei disso qdo vi a figurinha no seu post.

    Beijinhos e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  5. Men me fale em emagrcer devagar, tb tô nessa aff
    Mas é melhor q nada né?
    bjinhus

    ResponderExcluir
  6. Olá Babi, espero que ganhe sua rasteirinha e depois conta como foi a festa. Bjos, Nane www.vovoqueensinou.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi, Babi! Com certeza é muito melhor emagrecer um pouquinho do que engordar um pouquinho!! ;) Boa quinta!!! Bjo!!! Cris

    ResponderExcluir
  8. Acabei de colocar a foto da calça 40 que usei outro dia...hehe
    Depois passa lá para ver as bordas pulando...
    Beijinhos
    Gezinha

    ResponderExcluir
  9. A gente fica ansiosa né pro amigo secreto, ainda bem que o meu ja passou..
    Que bom que ganhou oque queria
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Sou louca pra fazer uma tatoo..
    quem sabe um dia né??
    Bjo

    ResponderExcluir
  11. Babi de grão em grão...O importante é elimina seempre!!!Bjs e sucesso

    ResponderExcluir
  12. um ótimo domingo e uma semana super light! bjus!

    ResponderExcluir