terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Até uva passa...

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj4mBm4viZEBOk681gJA2x93zEgfG3WGuqbvTEi0QvZ9guNOETVYFnTgSBOR6Eq7113-QlvNf2UzcaBAanQupoCRExk307GLiVhCadCjO9FWjy6tYrr_VpPsNEHC4lGef3LRgOKbT-U9iM/s400/uva+passa.jpg
Oi gente, desculpem o post de ontem, mas tinha que ser sincera, era como eu estava me sentindo... quando sai do trabalho jaquei, e jaquei feio.. comi 1 chocolate (kinder bueno), 1/2 pão, purê de batata, 1 ovo batido, e feijão (coisa de grávida isso de comer purê com feijão)rs... enfim, aluguei um fime que me foi muuuuuuuuuuuito recomendado (À Prova de Fogo), muito bom, nos dá uma visão mais clara do significado de certas coisas... marido assistiu comigo, disse que gostou, depois percebi ele 'filosofando' sozinho sobre o filme... que bom, espero que tenha efeito... assistam e vão entender...rsrs

Hoje estou mais animadinha, mais disposta e com um pouco mais de esperança, novo ano chegando, promessas de mudanças, coisas novas... tem que ser assim!

Ontem não treinei, comi mais do que deveria de noite, mas hoje volto com tudo, inclusive postando meu cardápio....

Cardápio do dia

Café da manhã: 1 copo d eleite desnatado com toddy, 5 bolachas de maisena com margarina light.

Lanche: 1 copo grande de suco de laranja e 4 cookies integrais de aveia e mel

Almoço: 1 linguiça, 3 c.s de arroz e 2 c.s de feijão - 2 cookies de chocolate com gotas.

Lanche: 6 cookies integrais de cacau

Jantar: alface e 3 c.s de carne moída.

beijos

6 comentários:

  1. vou seguir a dica e assistir o filme... bjs e uma ótima terça

    ResponderExcluir
  2. Viu não disse que tudo vai se ajeitando que bom que está mais animadinha.
    Sumiu do meu cantinho. Era uma amiga tão presente.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. que bom que vc esta melhor.vou assistir o filme com o marido e orar para que Deus fale com ele atravez do filme.

    beijos.

    ResponderExcluir
  4. Hoje minha alimentação tbm nao foi 100%, enfim...
    o filme é muito bom mesmo, eu tenho em casa.
    Bjo :)

    ResponderExcluir
  5. Ola
    conheci seu blog hoje e fiquei encantada, até porque temos a mesma altura e o mesmo objectivo de peso.
    Passa pelo meu blog para que possamos começar a apoiar-nos uma a outra

    beijinhos

    ResponderExcluir