quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

(RE) Começar

http://3.bp.blogspot.com/_fvc3YnxaKdw/SJiZVLJgT2I/AAAAAAAAB64/1iCtaW0lFXE/s400/prato-cenoura.jpg

Bom dia pessoal... estou passando aqui para oficializar minha t]retomada na alimentação correta, já tem mais de uma semana que não como de 3 em 3 horas, não bebo meus 2l de água diários e como feito uma porca... Ontem não foi nada diferente, na hora do almoço comi salada, arroz integral, 1 pedaço enorme de torta de frango, filé de frango... dai d enoite fui no shopping com o marido e acabei comendo um beirute do habib's com coca zero e de sobremesa (sim, ainda comi sobremesa) teve 1 sundae de caramelo do Mc Donald's... nada saudável, nada bonito... pra tirar um pouco do peso na minha consciência fiz 3km na esteira de noite, mas fui dormir cheia... droga viu!!!

Hoje vou me pesar e voltar a anotar meu cardápio diariamente, tanto aqui quanto no meu abandonado caderninho... depois do almoço volto para colocar meu peso e meu cardápio!!!

beijos

5 comentários:

  1. Amiga, nao tem como na rir rs..rs..é dificil alguem vir aqui e assumir as orgias alimentares rs..
    volta pro prumo rs..
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Força que você consegue, vamos passar o verão magrinhas né?
    Eu andei comletamente desligada mas já estou voltando ao normal, hehe
    um beijo!!

    ResponderExcluir
  3. Hoje tambem estou retomando.
    Adorei a foto da cenoura..
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Reecomeçar sempre podemos ne...esquece oq ja passou aprenda com os erros q cometeu e bola p frente]!!!fça diferente força e sucesso bjao

    ResponderExcluir
  5. Ai, ai, ai... Mês de dezembro tá complicado, amiga! é muita festa, muito stress, muita correria, pouco exercício, muita alimentação.

    Mas q nada.... vamos lá!
    Força aí no seu recomeço!
    Bjinhos.

    ResponderExcluir