quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Adeus 60... Ajudinha...

Olá pessoal, como vão? Eu estou bem, graças a Deus... Ontem cheguei em casa suuuuuuper animada, com um Sol lindo brilhando no céu, comi 1 fatia de queijo branco e fui malharrrr, alonguei, fiz trieo para os braços, abdominais e 3km na esteira (com o ventilador ligado), gente desci da esteira com a cara tão vermelha que dava medo... alonguei outra vez e "cai" no chuveiro com um banho frio... tão tão bom... adoro banhos frios, sai do banho renovada, revigorada... e malhar me faz tão beeeemmmm... me sinto em dia comigo mesma... hoje não pode ter furos, chegar em casa, comer um negocinho e subir para treinar....

Hoje é dia de pesagem, como podem observar pelo título desse post eu sai dos 60kg, finalmente, foi bem pouquinho que perdi, mas levando em conta que estou para receber a visita da dona M dentro dos próximos dias e que fiquei 3 dias em casa sem sequer marcar o que comia... fiquei feliz com o resultado!!!

http://4.bp.blogspot.com/_FrZmNwB2XUw/ShtIiHTSH7I/AAAAAAAAAJA/eTC5KrefeYc/s320/emagreci.jpg
Foi pouco, mas é melhor que nada!!!
Meu peso 59,7kg
Já mandei embora 6,3kg
Ainda falta 9,7kg

É isso, pelo menos eu sai da casa dos 60kg... agora meu objetivo é até quarta-feira que vem chegar aos 59kg redondinhos... eliminar 700gr em 1 semana.. eu consigo!!!

Mudando de assunto...

Meninas, vocês tem sugestões de prato leves e gostosos para comer no jantar??? e de lanches leves que dão energia antes de malhar??? Ontem comi 1 pedacinho de queijo branco antes de treinar, mas não sei se é o ideal.. estou tentando marca ro retorno com a nutricionista para verfificar isso, masn enquanto não rola as dicas de vocês podem ajudar muito!!!

Cardápio do dia

Café da manhã: 1 copo de leite desnatado com achocolatado, 1 fatia de pão integral com cream cheese e 1 fatia de peito de perú

Lanche: 1 pacotinho de bolacha (tipo cub social) integral
http://www.mundodomarketing.com.br/images/materias/Nestle_Combina_blog.jpg

Almoço: 4 c.s de carne moída ocm batata picadinha e alface americana

Lanche: 1 banana prata e 6 cookies de cacau (comprei, estava com saudade)rsrs

Jantar: Patê de atum (1 lata de atum light + 2 c.s de maionese light + tomate, cebola e salsa picados), 1 fatia d epão integral + 1 pacotinho de magic toast integral + 4 ameixas secas

beijocas

11 comentários:

  1. Tenho 4 coisas para comentar.
    1º: Estou sentindo falat dos seus comentários no meu blog!
    2º: Parabéns pelo quilo perdido.
    3º: Temos a mesma meta, e quase o mesmo peso.
    4º: To muito feliz por ter conseguido começar a malhar apesar daqueles probleminhas que vc comentou uma vez, e estou morrendo de inveja!!! (boa) rsrsr

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi querida,
    Parabéns pela animação, pela malhação e por sair da casa dos 60. Tudo de bom, né?

    O jantar levinho que a minha nutri receitou foi sanduíche natural (com peito de peru, pão integral, queijo). Aí pode incrementar com alface, cenoura ralada, palmito, tomate, pepino, sementes de gergelim. O peito de peru pode ser trocado por atum. E uma xícara duralex de café com leite desnatado.
    Ou então sopa (mas agora está muito quente).
    Ou um bife e muita salada.... Segundo ela, carne não engorda e por isso q os homens não engordam como a gente (q adora doces e massas e outras coisitas).

    Bjinhos.

    ResponderExcluir
  3. uaaauuu gata parabéns! Começou a sua RA em agosto?
    Carambba está indo muito bem desse jeito vai atingir a sua meta rapidinho.
    Sugestão de jantar levinho: Já usou o RAP 10 a pulman??? Pão folha. Com ele tá para fazer várias receitas. Já fiz com peito de peru e requeijão ligth (como sanduihe). Com queijo branco, tomate e oregano como um crepe na frigideira e com carne moida magra como uma panqueca ...huummm ficou uma delicia das 03 formas e dá para criar muitas outras recitas.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Oi amada... que delícia sair dos 60... ainda chego aí neste nível eheheheheh
    E olhe aqui é um paraíso mesmo... Não conheço São Paulo mas imagino como é corrido aí...
    Bjos querida...

    ResponderExcluir
  5. Olá, fico muito feliz por vc,parabéns! bjinhos, Nane http://vovoqueensinou.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Q legal!
    qto tempo demorou para vc perder esses quase 7kg?

    ResponderExcluir
  7. ah amiga,já vi ao lado nas suas pesagen,bjs

    ResponderExcluir
  8. Olá te encontrei nos blogs da vida hehe e vim lhe conhecer!!
    Parabéns por ter saído da casa dos 60!! è meu sonho... que eu estou prestar a alcançar!
    Antes da academia eu costumo fazer uma vitamina de mamão com leite desnatado e linhaça, fica bem gostosa e me "sustenta". Qto a pratos levinho p jantar além dos sandubas lights eu faço omeletes com verduras, ou pego um punhado ( um punhado mesmo, o que der na minha mão)de massa integral cozinho na àgua e sal, pico um pedacionho de ricota temperada, ralo cenoura, e pico tomates, e misturo tudo... no calor é ótimo pq além de leve é geladinho heheh! Beijos

    ResponderExcluir
  9. eeeeeeeee
    parabens. gostei de ver que saiu dos 60. beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi Babi, primeiramente parabéns pela ua mais nova conquista, essa perda que com certeza não vai te fazer falta, hehe.
    Olha, vim agradecer pelo seu apoio.
    Não queria estar assim, eu estava muito bem, mas vou tentar voltar a todo vapor e não deixar a peteca da RA cair, hehe.

    Vou seguir sua dica e cuidar mais de mim, sei que ele não vai nem perceber, mas é que ainda é muito novinho, dá peso na consciência.

    Bjuss e uma ótima quinta light!!!

    ResponderExcluir
  11. Acabei de criar um desafio - 5Kg até o Natal, dá uma passadinha no blog, quem sabe vc não gostaria de participar e ficar melhor ainda para as festas de fim de ano.
    Abraços
    Gezinha

    ResponderExcluir