quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Que coisa, não!!!

Ai gente, que calor lindo!!! Tanta gente reclamando que está passando mal, que tá muito quente, que precisa chover.... que mané chover o que... já choveu muito!!! Tá bom assim...

Ontem me estressei, estou chateada, briguei com o ogro que chamo de marido, aff... como vida de casada é complicada viu, resumindo: fui treinar e ele deveria ficar com o Felipe, dai que ele largou a criança no berço aos gritos e , passados 5 minutos, eu estressei, desliguei a esteira e tirei ele do berço e fui ficar com ele, mas a 'pessoa' se sentiu 'desmoralizado'... a vá pra @#$%$#@... queria que eu deixasse meu filho chorando, num berço, dentro do quarto fechado num baita calor??? Fala sério, né!!! Se estava 'sem saco' para olhar o menino era só me falar, pra mim ficar com ele é um prazer e todo mundo tem o seu 'dia do saco cheio'... enfim... hoje estou irritada, pensando nessa vida que estou levando... odeio sentir raiva das pessoas, mas estou com raiva hoje... não só dele, mas de mim mesma... passei anos sonhando como seria nossa vida juntos, como iríamos nos divertir, como seria divertido rir das situações e dos problemas da vida a dois, como seria bom dormir juntinho toda noite e acordar com beijos, assistir um filme agarradinhos... PURA ILUSÃO... primeiro que quelquer problema que deveria servir de motio para riri serve de motivo para brigar, dormir juntinho é lendaaaa... assistir filme junto? o que é filme mesmo??? lá em casa só se conhece o FUTEBOL... nem quero mais falar sobre isso por que estou farta, vou viver minha vidinha, cuidar de mim e do meu bebê e ele que viva como quiser...

Enfim, ontem acabei comendo mais do que tinha planejado, pensei em comer só a metade do patê de atum e apenas 1 fatia de pão... mas se olharem no post anterior verão que comi mais que isso... paciência!!!

http://3.bp.blogspot.com/_8fv650TKRdQ/SmKt18gvC7I/AAAAAAAAAOM/6fo9rUSBrPI/s320/agua2.jpg
Hoje minha alimentação está bonitinha e estou bebendo muuuuuuita água \o/ viva o calor!!! Marquei de 'retocar' o meu corte de cabelo hoje, pois já cresceu... puxa vida viu, nem tenho foto do meu cabelo para colocar aqui... droga!!! E sábado vamos levar os pequenos para cortarem os cabelinhos (Felipe, João Pedro - filho da minha amiga linda Leila, e o Gui - filho da amiga irmã Márcia)... lindoooossss (além do Gui a Márcia tem também o Gu, mas é muito novinho para cortar cabelinho)...

http://www.colmagno.com.br/Telas_Magno/noticias/imagens2004/natal%20solidario.jpg
O Natal está chegando, com ele vem as festas, o verão, a praia, a comilança... quero estar com 55kg no Natal, mas quero mais... quero não engordar nesse período de festas, festejar não deve significar comilança... tem coisas mais importantes que a comida!!! Então é isso, estou cnasada e com dor no corpo, pretendo treinar de forma descente e sem estress hoje!!!

Cardápio do dia

Café da manhã: 1 copo de leite desnatado com achocolatado, 1 fatia de pão integral com cream cheese

Lanche: 6 cookies de cacau

Almoço: 3 c.s de arroz, 1 bife, salada de alface americana com tomate.

Lanche: 1/2 xícara de ameixas secas

Jantar: 1 omelete com 1 ovo, 1/2 c.s de tomate picado com cebola e salsa, 1 fatia de quijo branco.

Ceia: 1 copo de chá de erva-doce, camomila e cidreira, 1 pacotinho de magic toast integral.

Beijocas

8 comentários:

  1. Amiga homens são exatamente desse jeitinhooo as vezes da vontade de esganarrrr mas tem que respirar fundo ...rsrs.
    Quantos meses tem seu Bebê???
    Vamos juntas rumo ao sucesso na balaça, final de ano saradonasss ...kkk
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Nossa tudo o que vc falou eu estou sentindo so não tenho filhos mas o meu marido tá bem parecido com o seu rssss imagina quando eu tiver um bebe?! não dá pra entender esse homens!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Babi! Vixemaria, homem é fogo, se a gente não cutuca se acomoda mesmo... Amiga, força aí que tudo pode mudar a qualquer momento. Pra melhor, claro! Mas infelizmente quem tem que ensinar isso somos nós, mulheres, mais esclarecidas, mais inteligentes, mais sensíveis e aparentemente, mais felizes na vida!! hehehehe Não é mesmo? Não desista nunca de tentar ser feliz e ore sempre a Deus pra te ajudar a não sentir raiva de ninguém, porque raiva é um veneno que a gente vai se intoxicando cada vez mais e não resolve nada. Bjão!!!!! Cris

    ResponderExcluir
  4. Aii amiga, nao sei onde vc esta, mas aqui no Rio ta uns 40 graus, ta precisando de uma chuvinha mesmo!!

    ResponderExcluir
  5. Olá flor!!!
    Esses maridos quando estão de saco cheio é so Deus, imagine se eles tivessem o período de TPM, sai de baixo!!!
    Vamos com força total, porque logo logo vc chega na casa dos 55, estarei torcendo tá!
    Um lindo dia e até mais.

    Bjokas:)

    ResponderExcluir
  6. Eu nem me estresso mais com meu marinado. Respiro, inspiro... Às vezes funciona, outras... hahahahaha!!!

    Minha fia, passo tao mal com esse calorao, não tenho vontadinha de nada, nada mesmo! Mas to feliz que tem umas nuvens escuras lá fora...

    Ebaaaaa!!
    Risos!

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga
    Te entendo perfeitamente.

    Depois que nasce os filhos, tudo muda.
    E o pior é que nós não estávamos preparados para viver a três. Estamos numa fase de ajustes (meu filho tem três anos).Acredito que o pior passou. Amo meu marido demais da conta e admiro muito ele,mas sabe, vai desgastando, vai virando rotina, vem as cobranças.... eu cobro muito, se não estou satisfeita com alguma coisa, eu falo, não fico quieta.
    Prefiro pensar que é uma fase e que vai melhorar e já está melhorando, na verdade.

    Tbem quero chegar ao Natal com 55 Kg ou menos e não engordar tanto nas festas como aconteceu ano passado.

    Tbem levei o filhote prá cortar o cabelo essa semana. Foi bem estressante...

    bjinhos.

    ResponderExcluir
  8. todo mundo tem um dia de ira! Um beijo!

    ResponderExcluir