terça-feira, 20 de outubro de 2009

Medidas, rotina, aniversário, cardápio

Medidas
http://vainalousachefe.files.wordpress.com/2008/01/fita_metrica.jpg

Bom dia pessoal, hoje eu tirei minhas medidas, vejam na tabela ao lado, fiquei surpresa de ver o quanto minhas coxas e meu quadril diminuiram (mas a cintura que é bom!!!), enfim, fiquei bem feliz com esse resultado, não achava que teria alguma mudança, mas teve, que bom!!! Vou pensar em um jeito de colocar as medidas de forma mais clara, para ficar mais fácil de comparar, depois que elaborar uma planilha legal eu atualizo, por enquanto vai do jeito que tá mesmo...

Rotina
http://img.bdm.bdmcdn.net/novo_static/imagens/28782.jpg

Ontem caprichei na atividade física, fiz abdominais, braços e 40 minutos (4km) de esteira, além de caprichar nos alongamentos também, me sinto tão bem depois de fazer ginástica... depois tomei um banho delicioso, com esfoliação com bucha vegetal e em seguida uma massagem com hidratante de semente de uva... tão bommmm... seria melhor ainda se a massagem fosse feita pelo maridão, mas ele estava cuidando do nosso pequeno, então está perdoado!!!

http://www.tenho-que-me-superar.blogger.com.br/balanca_precavida.jpg
Amanhã é dia de pesagem... não sei ainda se a balança foge de mim, ou se eu fujo dela... Estou com medo de não ter conseguido eliminar nada e desmotivar, ok, ok... sei que se não perdi nada o fato de não ter engordado já será bom... então nada de desanimar, se não perdi agora perderei depois, é hora de correr atrás do tempo perdido... a jacada do feriadão ainda surte efeitos trágicos!!!

Aniversário...
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj_z3J_BEdH9awo0IRuJh6Y-4sonMr3hL43SmGhLRorTm3i5MjzHeqWnGTCmT19u_-Ku8GXrDU7IszT-DGoBZu_E1L02s_GIUMtjhWWZu1w3arhGhxZuOA9e6HHeh2k1zZfVmm2njDvOq2z/s400/Bolo+casal+no+cora%C3%A7%C3%A3o.jpg

Está chegando meu aniversário de 'namoro, noivado, casamento, ajuntamento...', será dia 22 de outubro, todos os anos eu fico uns 15 dias antes 'lembrando' o marido da data (comemoramos tudo num dia só, pois não somos oficialmente casados e foi nesse dia que ficamos juntos pela primeira vez), enfim... esse ano simplesmente 'segurei minha língua grande' e até agora não toquei no assunto nem em nada que o faça lembrar, não pedi surpresas (sim eu peço isso algumas vezes), não falei em noite romântica, não falei em comemoração e nem em presente... Sim, isso é um teste, primeiro para saber se ele lembra, segundo pra saber se ele vai ter criatividade para fazer algo, terceiro para avaliar como anda o interesse dele (claro, pois se ele não lembrar, ou mesmo se lembrar e apenas falar 'hoje a gente faz 9 anos juntos' e não fizer nada de diferente eu vou ficar frustrada, pra não dizer p* da vida mesmo), torçam para que ele lembre, afinal são 9 anos que a gente se agüenta, ops.. que a gente se ama... hahaha

Cardápio do dia
Café da manhã: 1 copo de leite desnatado com toddy, 1 fatia d epão integral com creme de ricota, 2 fatias de queijo branco, 1 fatia de peito de perú.

Lanche: 5 cookies integrais de cacau

Almoço: 3 c.s de arroz, 1 filé de peixe cozido com 1 c.s de batata, salada de alface

Lanche: 1 barra de cereal light, 1 fatia de pão integral com creme de ricota e 1 fatia de peito de peru e 1 copinho de chá mate com açúcar.

Jantar: Sanduba de queijo branco com peito de perú- 2 fatias de pão integral light com cream cheese light, 2 fatias de queijo branco, 2 fatias de peito de perú, 2 folhas de alface, 1 colher de sopa de cenoura e beterraba raladas. Sobremesa: 1 fatia fina de melancia.

Beijocas

11 comentários:

  1. Olá Babi, fiquei feliz em ver q está firme e forte no seu plano de emagrecimento. Eu parei o meu e estou tentando voltar. Espero que o maridão faça uma surpresa mesmo sem vc tocar no assunto, é tão bom né? bjinhos, Nane www.vovoqueensinou.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá flor!!
    Que bom te ver assim toda animada, pois da um UP na gente. Parabéns pelas conquistas, e ficarei torcendo pra que o maridão lembre dessa data importante.

    Um lindo dia e até mais.
    Bjokas:>

    ResponderExcluir
  3. Lindo blog, parabéns!

    :-)

    http://jovemparasempre.pt.vu/

    ResponderExcluir
  4. eu tbm fico lembrando o mozão um tempao antes, kkk
    mas no final a gente sempre sai juntos.
    beijo

    ResponderExcluir
  5. Oi linda... aqui em casa preciso lembrar as datas, ele sempre esquece e olhe, vc tem coragem pra fazer isso, porque homem geralmente esquece e nem é por maldade hehehehhehe estou na torcida por vc...
    Bjos querida...

    ResponderExcluir
  6. tirei as medidas de inicio. só tiro de novo no final heheheh

    ai, o meu sempre lembrava da nossa data. ultimamente só eu lembro. mas antes eu sempre esquecia hehehehe
    espero que ele lembre.

    beijos

    ResponderExcluir
  7. oieee
    nossa 9 anos! parabens

    gente, 4km na esteira, preciso reaprender a gostar

    ;)
    flavinha meudiariodepeso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi querida,
    Adorei seu senso de humor!
    Parabéns pela redução das medidas.

    Ah e quanto as datas: o meu marido sempre lembra das datas mas não tem criatividade nenhuma!! mas sempre foi assim, eu que ainda fico sonhando q um dia ele fará alguma surpresa ou coisa diferente. Mas ele é muito previsível. Fazer o quê, né?
    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Oi Babi!

    Vou tirar minhas medidas quando atingir a segunda meta (sair da casa dos 70), aí comparo com as anteriores, hehe

    Amiga, não cobra do seu marido lembrar datas não, isso é coisa de homem mesmo, não é só dele. Já li sobre isso, eles não guardam lances de datas, mas isso não quer dizer que é falta de interesse, de amor, nada disso. Eu entendo vc, também sou assim, mas não podemos esperar que eles façam o que nós faríamos no lugar deles, isso só nos deixa frustradas viu. Pensa sobre isso... Eu completei 9 anos com meu noivo esse ano também, e já não crio expectativas com surpresas e coisas assim, porque sei que não é dele, mas ele não faz por mal.

    Vi as fotos lá pra baixo do seu filhinho aquele dia no jogo do São Paulo, liiiindooo demais! Muito fofo, parabéns!

    Ah sobre meus exames admissionais, realmente, fiquei das 7:30 da manhã até as 20:00 da noite indo de um lugar a outro fazendo exames... coisa de louco, é pra Caixa Econômica. Agora não basta só passar no concurso, ainda tem essa tortura depois... Até radiografias dos dentes tive que tirar.

    bjosss

    ResponderExcluir
  10. Comemoreeeeeeee muitoooo , ame muitooooooooo, seja felizzzzzzzzzzz, o resto vemmmm!!! belaaa semanaaaaaaaaa flor

    ResponderExcluir
  11. Babi obrigado pela visitinha.

    Quanto ao peso,se pese sim e mesmo que nãoi tenha baixado o peso,o melhor está acontecendo que são as medidas diminuindo,então fique tranquila que o corpo tá mudando sim.

    Quanto ao aniversário,mesmo que seu amrido não lembre,não significa que ele não te ama,homem é meio desligado mesmo,principalmente com datas,não deixe que um possível esquecimento estraga o dia de vcs,afinal 9 anos é sinal de muito amor...mas vou torcer pra que ele se lembre.rsrs
    Seja feliz

    Beijos!!!

    ResponderExcluir