segunda-feira, 19 de outubro de 2009

FDS, Cardápio

http://static.blogstorage.hi-pi.com/photos/catarinaperusso.receitablog.com.br/images/gd/1248044752/SEGUNDA-FEIRA.jpg

Bom dia pessoal, como foi o fim de semana de vocês? O meu foi muito bom, sem grandes tragédias na alimentação, muitos momentos com meu pequeno e risadas com o marido...
Hoje mais uma semana começando, o Sol está brilhando no céu de São Paulo e eu ADORO isso... fiquei de me pesar na sexta-feira, mas não pesei, vou pesar na quarta-feira como de costume e amanhã eu atualizo a lista com minhas medidas também (será que mudou?), acho que sim, pelo menos um pouco... hoje cedo coloquei uma calça jeans que eu usava antes de casar e estava apertada havia muito tempo e.... tchan tchan tchan tchan... a danada está até larguinha, tive que colocar um cinto pra não ficar com as calçolas aparecendo.... hahaha Fiquei muito feliz, não estou me baseando só na balança para avaliar meus resultados (claro que é importante perder peso), mas notei que minhas pernas estão mais finas, minhas roupas estão mais largas, tenho mais pique para fazer as coisas, minha respiração está bem melhor, ou seja, tudo melhora quando levamos uma vida mais saudável, com uma alimentação balanceada e com atividades fisícas...

Domingo foi dia de sacolão, adoro ir no sacolão, na feira, no mercado... comprei muitas coisas gostosas e saudáveis... alface, salsa, hortelã, coentro, tomate, melancia, maracujá, laranja, batata, repolho roxo, beterraba, cenoura, abacaxi, banana, macã, pêra.... tudo fresquinho, saboroso... hummm tá me dando fome!!!

http://caideboca.files.wordpress.com/2007/11/frutasssss.jpg
Cardápio do Fim de semana
Sábado
Café da manhã:1 copo de leite desnatado com toddy

Lanche: 3 ameixas secas

Almoço: 2 panquecas de carne ao sugo com parmesão ralado, salada de alface mimosa

Lanche: 6 bolachas integrais de gergelim com creme de ricota

Jantar: 2 panquecas de carne ao sugo com parmesão ralado, salada de alface mimosa

Ceia: 1 pedaço de torta de frango com legumes

Domingo
Café da manhâ: 1 copo de leite desnatado com café, 1 fatia de pão integral com cream cheese, 3 bolachas integrais com gergelim

Lanche1: 6 ameixas secas

Lanche 2: 1 banana, 6 cookies integrais de cacau

Almoço: 3 colheres de sopa de macarrão ao sugo, 2 pedaços de carne assada. Sobremesa: 1/2 pavê de maracujá

Jantar: 2 copos de suco de laranja com soja, 2 fatias de pão integral com requeijão light, 2 fatias de queijo mussarela

Esse foi meu cardápio do FDS, teve umas escorregadas, mas nada muito grave, de 0 à 10 eu acho que fui 7... na sexta não fiz ginástica, sábado fiz abdominal, braços, e 40 minutos (4km) de esteira, além do alongamento antes e depois... hoje é dia de pegar firme da atividade...

Cardápio do dia
Café da manhã: 1 copo de leite desnatado com toddy, 1 fatia de pão integral com creme de ricota

Lanche: 5 bolachas integrais de gérmen e mel

Almoço: 2 panquecas de carne ao sugo com parmesão ralado, salada de alface mimosa.

Lanche: 1 polenguinho e 6 cookies integrais de cacau (que eu não canso de dizer que ADORO)

Jantar: 3 colheres de sopa de arroz, 1/2 batata pequena cozida, 1 1/2 filé de peixe cozido, salada de alface.

Beijocas

9 comentários:

  1. Oi Lindaa
    Comecei a Seguir você!
    Otimo Blog
    Beijos Beijos

    Tbm tenho um blog

    ResponderExcluir
  2. eeeee, bom né voltar a usar roupas que nao serviam?

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela dica amiga, eu fico muito pensando nisso. E se eu emsgrecer, será que vou conseguir manter o peso com a R.A?! fico pensando muito, mas não posso negar que mesmo com o receio a oferta de perder vários quilos, de forma mais rápida é tentador!!

    Eu tenho uma calça que comprei faz uns meses, quando comprei ela já estava apertada, e pensei: Vai ser um ncentivo para perder quilos e usá-la, afinal, ela e linda!!!
    Resultado, com 2 semanas ela já nao estava passando nem pelas minhas pernas!! Com esse tempo que retonei a R.A, ela já passa, mas inada está apertda! Mas creio que vou usá-la!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi miga !! Realmente é mto bom usar roupas que antes não serviam na gente ! Parabéns viu ?! Bjksssssssssss

    ResponderExcluir
  5. oiii guria , obrigada pelo carinhooo de sempre, é verdade, dizem que quando doi ....faz efeito, entao que eu fique dolorida ahhahahaha beijuuu linda semana !

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Com os novos hábitos realmente tudo melhora!

    Nossa... quanta coisinha gostosa e light vc comprou! Tbem preciso fazer umas comprinhas.

    Bjo e uma linda semana!

    ResponderExcluir
  7. Oi lindona... Passei para desejar uma semana maravilhosa pra vc e adorei as comprinhas saudáveis né...
    BJos

    ResponderExcluir
  8. muito bom, devagar chegaremos onde queremos, com muita persistencia e dedicação. bjs

    ResponderExcluir
  9. Olá Babi, obrigada pela visita no meu blog, passei aqui para retribuir e conhecer seu cantinho. Já estou te seguindo. Bjinhos, Nane www.vovoqueensinou.blogspot.com

    ResponderExcluir