sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Depois da tempestade...

Muito bom dia (efeito sexta-feira), como estão??? Minha deprê de ontem já passou (efeito meia hora de esteira), estou me sentindo mais animada, mais disposta... ontem eu faltei no inglês (efeito preguiça), estava louca de vontade de fazer esteira, pode parecer absurdo, mas eu realmente precisava malhar ontem, foi só uma aulinha que eu perdi, terça peço um help pra teacher e fica tudo ok!

Na questão marido, humm, deixe me ver... não estou mais com ódio mortal dele (efeito um dia após o outro), não sou de ficar guardando rancor das pessoas, menos ainda da pessoa com a qual eu vivo, né! seria insuportável conviver assim... então minha raiva passou, manter sneitmentos ruins dentro de mim só fazem mal a mim mesma, então: Xô tristeza, sai preguiça!!!

Hoje acordei com um Sol lindo brilhando no céu, um calor gostoso, BUT... já sumiu tudoooo, o Sol foi embora, o céu azul deu lugar ao cinza, o calor fugiu com medo do vento frio e úmido... ahhh mas que droga viu!!! Mas tudo bem, nem isso vai tirar meu humor, que esfrie, que chova, que neve... tanto faz, hoje é sexta-feira e eu ADORO sexta-feira!!!

http://amora2009artes.pbworks.com/f/Betty_Boop.jpg
Sim, eu sou LINDA!!!

Ontem comprei um biscoito salgado integral, ainda não provei, então não posso dizer se é bom ou ruim... segue a cara do dito cujo:
http://4.bp.blogspot.com/_3tBRiVilgFg/SqhLm5qan0I/AAAAAAAAAOI/uMwZ_3xQAYc/s400/biscoito+jasmine+alho+e+or%C3%A9gano.jpg

Proposta para o FDS:
Acordar cedo e fazer esteira antes de tudo (sábado e domingo), aspirar a casa no sábado e fazer peixe grelhado com arroz integral e salada de alface - lavar ou passar roupa no domingo (se tiver), se não tiver roupa vou arrumar a cozinha, limpar geladeira e os armários por dentro. Quero ir no shopping comprar um óculos escuros que vi e achei LINDOOOOOOOOOO, mas preciso ver meu orçamento antes... rsrsrs

Cardápio do dia

Café da manhã: 1 copo de leite desnatado com toddy, 1 fatia de pão integral com cream cheese light

Lanche: 6 biscoitos integrais de gérmen com mel

Almoço: 3 colheres de sopa de arroz, 2 colheres de sopa de feijão, 4 pedaços pequenos de carne de panela, 3 folhas de alface - sobremesa: 2 biscoitos integrais de cacau

Lanche: 6 biscoitos integrais de gérmen com mel

Jantar: 2 fatias de pão integral, 1 hamburguer grelhado, 2 fatias de queijo branco, maionese light

Lanche: 1 copo 300ml de caldo de cana e 1/2 pastel de frango (coisa feia, eu sei)

beijocas

6 comentários:

  1. que bom que ta melhor. tb briguei com o meu, mas tudo passa.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. olá babi!!
    tudo bem??
    estou passando para conhecer o seu cantinho,e gostei muito,quero te acompanhar sempre e sempre q vc tiver novidades passarei por aqui,bjs

    ResponderExcluir
  3. ai q bom q vc tirou os sentimentos ruins de dentro de vc!
    beijoca

    ResponderExcluir
  4. Oi Babi !

    Eu tb gosto de cozinhar , na verdade só coisas engordativas ! hahahahahahahaa
    Mas vou passar a função pra frente , pq gasta um tempão né ...

    Li que vc viciou na esteira , eu admito que ainda não é o meu caso , faço por obrigação mesmo .

    Beijos Grandes
    Gabi

    mulherpneu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi flor...adoro cozinhar...mas minha especialidade é massa!!! lasanha, noque de batata, macarrão de forno, arroz cremoso...Hummmmmm...
    Tá me dando agua na boca...
    bom findi flor!
    bjo*

    ResponderExcluir
  6. Oi querida
    Vc tem vontade de morar em Salvador? Menina, eu morro de vontade de voltar pra minha terra: Curitiba!
    Aiii, to precisando de uma esteira em casa... pois academia aqui nao sao nada legais e carissimas!
    Bjinhosss

    ResponderExcluir