quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Deprê...

Hoje estou muito pra baixo (odeio falar assim), sei que pensamentos negativos atraem coisas negativas, mas este é meu estado hoje, poderia mentir para todos, menos para mim mesma... Ontem me magoei com meu marido, eu combinei com ele que eu faria esteira de segunda, quarta e sexta, pois de terça e quinta tenho inglês, eu faria primeiro enquanto ele fica com o Felipe e depois ele faria e eu ficaria com o Felipe, o problema é que ele nunca esta disposto ou não esta em casa, sexta passada ele chegou e disse que estava cansado, que era melhor eu fazer no sábado, no fim das contas passou sábado, domingo, segunda, terça, quarta e eu não consigo usar minha esteira, e não é por falta de vontade não, mas não tem condições de largar meu filho e ir malhar (fica aqui na sala sentado por 1 hora que mamãe vai fazer esteira), não rola, né!!! Ontem cheguei em casa em pique total para voltar a usar minha esteira e o dito cujo estava onde??? fazendo happy hour com os amigos do trabalho, chegou tarde e já não dava mais pra fazer esteira, sem falar que ele tinha marcado um compromisso com minha tia e minha mãe e simplesmente 'esqueceu'... cheguei a conclusão que TODOS os homens deveriam ser gays com a única diferença de gostarem de mulheres... gays são sempre bem humorados e divertidos, engraçados, cavalheiros, animados, perfumados, carinhosos... seriam perfeitos... rsrs Vou lançar uma campanha - Eu quero um "gay" pra mim... rsrs

Só para ajudar tá uma chuva danada aqui, frio e eu tenho inglês hoje à noite, saco viu!!! Tô com vontade de voltar pra minha cama com um balde de pipoca e ver TV o dia todo, mas não posso, então paciência, amanhã é sexta-feira, graças a Deus, e hoje quando chegar do inglês quero ver se faço pelo menos meia horinha de esteira, afinal paguei tão caro, tenho mais é que usar mesmo, vou dar um jeito de cuidar de mim sem ter que 'precisar' do !@#$%¨... nem que eu tenha que acordar mais cedo, ele que se lasque, a esteira fica no quarto, mas nem é barulhenta, problema dele, vou cuidar de mim, ele se quiser que vá pra sala quando eu ligar a esteira...


Vontade de chorar, de ganhar um colinho, um cafuné... bateu uma tristeza forte, fico repensando minha vida, muitas coisas eu faria outra vez, mas outras eu pensaria mais... sei que não dá pra exigir que as pessoas sejam perfeitas, eu também não sou perfeita, mas eu acho que as pessoas deveriam se colocar mais no lugar das outras, procuro sempre pensar 'será que eu gostaria que fizessem isso comigo?', sempre me faço essa pergunta antes de fazer alguma coisa (claro que já fiz muita besteira também) mas hoje procuro pensar assim, nem sempre dá, pois sou humana, na hora da raiva falo e faço as coisas sem pensar, mas sou humilde, sei reconhecer quando estou errada e pedir desculpas, nem todo mundo faz isso...
Enfim, post down... desculpem!!!

PS: finalmente consegui colocar aquele marcador no blog, coloquei como objetivo 50kg, só esclarecendo, 55kg é a primeira parte do objetivo e o peso máximo que posso ter durante a vida toda, 50kg é o peso no qual eu fico na minha melhor forma!!! entenderam??? rsrs

PS2: Gente, me animei tanto com o biscoito integral de cacau que fui na lojinha hoje comprar outro sabor, resolvi mudar a marca e comprei essa que está na foto, sabor gérmen e mel... Não ruim, mas também não dá pra dizer que é uma delícia... ela é um pouco mais durinha que a outra e mais seca também, o sabor do mel é quase imperceptível, mas é uma boa opção na hora da vontade de um docinho ou para o lanche...
Clique para Fechar

Cardápio do dia

Café da manhã: 1 copo de leite desnatado com toddy, 1 fatia de pão integral com cream cheese light, 1 fatia de queijo branco

Lanche: 6 cookies integrais de cacau

Almoço: 3 colheres de sopa de arroz, 2 colheres de sopa de feijão, 4 pedaços de carne de panela, 3 folhas de alface.

Lanche: 5 biscoitos integrais de gérmen e mel

Jantar: sanduba de atum com queijo branco - 2 fatias de pão integral, 2 colheres de patê de atum com maionese light, 2 fatias de queijo branco, 2 folhas de alface e cream cheese light.

beijocas

3 comentários:

  1. Amiga eu sei como é, mas vc ainda tem uma vantgem. Você tem esteira em casa, eu não. Então não tenho como ir a academia. Não tem como vc acordar mais cedo, ou colocar um DVD nessa horinha de esteira ai vc coloca ela na sala em quanto ele assite!
    Quando eu quero fazer algo, coloco o DVD e ele fica inativo nesse momento srsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Poxa vida, homens sao insensiveis mesmo. Impressionante.
    Ja tentou conversar? Com o meu nao adianta, de repente com o seu adiante alguma coisa.
    Nao sei a idade do teu filho, mas a dica do dvd eh boa, meus sobrinhos tambem ficavam quietos dessa forma.

    bj!

    ResponderExcluir
  3. Oi querida...vim te visitar e adorei seu blog..tbm estou lutando contra a balança...se puder me visita!
    bjão*

    ResponderExcluir