sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Saindo da linha!

Hoje teve coffee break aqui na empresa, eu já tinha tomado café da manhã em casa, mas não resisti e comi 3 mini croissant (2 de queijo branco e 1 de peito de peru) e a BOMBA, uma mini carolina recheada de doce de leite e coberta com chocolate, tão pequenina e tão malvada, deliciosamente malvada!!!
http://www.abril.com.br/imagem/carolinas-chocolate-receita.jpg

Agora estou enjoada, sai só um pouco da rotina alimentar e me fez muito mal, toda hora sobe um azedo e me dá a sensação de que vou vomitar, minha barriga parece que está inchada, credo, coisa horrível!!!
Ontem não passei na academia para fazer a matrícula. Se eu desisti??? De jeito nenhum, apenas meu talão de cheque que ainda não chegou, acho que chega hoje, já mandei um boy para retirar, daí nada mais vai me segurar. Ontem falei com meu peludinho (deixa meu marido descobrir que chamei ele assim), ele entendeu bem a questão da faculdade e da academia, concordou comigo, fiquei mais aliviada, não que eu esteja esperando aprovação, entrar na academia é uma decisão minha, uma mudança para minha vida, mas que tenho certeza que vai refletir no meu humor, na minha disposição e na minha maneira de me relacionar com as outras pessoas!!!
Nossa, essas guloseimas não me fizeram bem!!!


Feriadão

Hoje é véspera de feriado prolongado, só pra 'colaborar' esfriou e está chovendo, mas que beleza, a semana toda de Sol e calor e na sexta-feira, véspera de feriadão chega o frio. Estava querendo ir pra praia almoçar ocm meu pai no domingo para comemorar o aniversário da minha mãe, mas com esse tempinho não sei se vai rolar.
Sem falar que eu sinto mais fome no frio, tá bom, não é desculpa pra sair atacando as carolinas por aí, mas que a fome aumenta é fato...rsrs
É isso, agora vou trabalhar que as contas não esquecem meu endereço!

beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário