quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Hum! Magoei!!!

Oi, hoje me pesei, não reisti, estava ansiosa e isso não é bom, ainda não cumpri a promessa de caminhar, e sinceramente, sei que não vou cumprir assim, então EU RESOLVI entrar na academia, vou passar lá hoje e fazer a matrícula. Pra voltar pra casa andando fica um pouco complicado, primeiro por ser perigoso, segundo porque eu carrego uma mochila enorme e pesada e isso faria mal para minhas articulações e coluna, então a academia eu vou pagar, não vou ter desculpa e IREI... só fiquei um pouco triste, quando falei pro marido que ia entrar mesmo na academia ele questionou, disse pra eu entrar na faculdade ao invés de entrar na academia. Poxa vida, eu sei muito bem a importância de terminar a faculdade, e esse é um plano na minha vida SIM, só que eu sou realista, sei que posso pagar minha academia agora e sei que não conseguiria pagar uma faculdade, são valores totalmente diferentes. Nessas horas eu me sinto "vazia", parece que eu não quero estudar, parece que não me preocupo com isso, que só penso no meu corpo e esqueço da minha mente. Parece que a pessoa fala assim "se liga, deixa de futilidade e vai estudar", fico muito triste com isso, eu sei o quanto eu quero terminar a faculdade, eu sei o quanto sofri quando tive que parar, e eu prometi para mim mesma só entrar na faculdade outra vez pra sair de lá formada, e não ficar fazendo como muita gente faz, entra e saí quase todo ano de uma faculdade diferente por não conseguir pagar ou simplesmente por não gostar do curso, só vou entrar quando eu tiver dinheiro pra pagar, antes disso não!Bom acho que é isso, já sei que entrar na academia vai gerar comentários, mas não quero pensar nisso senão desanimo ainda mais...
Ahh sim, meu peso foi satisfatório, mas só vou publicar o oficial do dia 15 de setembro.

beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário