quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Metendo o pé na jaca!

http://emagrecendocomaeffe.zip.net/images/pe-jaca.jpg

Olá, ontem foi um dia de loucura total, tive compromisso fora do escritório que durou boa parte da manhã e da tarde, ou seja, pulei almoço e lanche, comi apenas uma barra de ceral, quando terminou o compromisso acabei "sendo levada" à um MC Donalds, eu tentei bravamente resistir, mas eles compraram um cheeseburger e um suco pra mim, ficaria muito chato não comer, até porque eu estava com fome, sem comer desde às 10hs, então eu meti o pé na jaca, mas confesso que estava muuuuito gostoso!!!
http://www.informationarchitects.jp/wp-content/uploads/2006/10/cheeseburger.jpg
Tá bom, cheguei em casa e não comi mais nada, decidi jantar só depois do inglês, eis que eu chego do curso e meus 2 homens lindos estão no portão de casa me esperando para ir tomar sorvete, lá vou eu meter o pé na jaca outra vez, adivinham onde fomos??? No MC Donalds again!!! Tá, eu resisti ao sundae, mas devorei uma casquinha de creme e essa acabou sendo o meu jantar, nada saudável, nada bonito!!! Tsc, tsc, tsc!!! Mas pra gastar um pouco eu subi umas 20 vezes naqueles brinquedos enormes com o Felipe e escorreguei, gente, aquilo é muito bom!!!rsrs
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgARqtllKjJpuqRlUkcF38FtMRfw10CQO71fop7MYXp0189HjTxB9dssz-uG3cD7zxVS4lykTknJMTf_-DLGiq7SxoNg5jjKk3BafFuwZK6lm5aB_aEhdN8TbvTPzLoSASvuRa3ZeOS6cuF/s400/casquinhas.jpg
Hoje tenho consulta no gineco, ele vai me pesar, vamos ver o que vai dar.


Dia muito importante!!!
Há exatamente 3 anos atrás eu descobri às 15h30 mais ou menos que existia um pequeno ser dentro do meu ventre, estava olhando os exames que fiz durante a gravidez e vi o meu betahcg, foi exatamente no dia 02/09/2006 e no dia 05/05/2007 nasceu o amor da minha vida. Queria conseguir explicar o sentimento de ver o resultado positivo, mas é tão mágico, tão incrível que não tem explicação, é ÚNICO! Felipe, meu amor, obrigada por existir. Deus, obrigada por permitir a mim ter um filho tão perfeito, tão completo, tão lindo, tão inteligente, tão amoroso!!! OBRIGADA SENHOR!!!


beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário