terça-feira, 1 de setembro de 2009

Mercado!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhHBojh77GwRCt6PhsRQBHM3_XleQ03GSVFVy1LZ3E2RMYkSBozMzOZmzWFQmu9gdHaccZ7p6FrWVOW_teBzhS3_9ZFsfhUbu4kxAaZ32C56_Fzo9owhdAbye4ZB-WwyURVj_5RUg3g3bE/s400/compras.png

Ontem sai do serviço e fui direto ao supermercado, como comer bem custa caro viu! Lá fui eu escolher frutas, legumes e verduras... Haja paciência!!! Meu amor foi me encontrar, mas ele estava muito bonzinho, nem ficou me acelerando (a pior coisa do mundo é fazer compra com alguém mandando você ir logo!), mas consgui comprar tudo com calma, já tinha feito a minha lista, então já sabia o que precisava, se vou sem lista compro um monte de coisa que já tem em casa!!!
Com a compra a caminhada de ontem foi pro beleléu (ahh mentira vai, caminhei à beça nos corredores do mercado), tá bom, eu sei que não vale. Hoje também não sei se vou conseguir fazer alguma coisa, tenho um compromisso fora do escritório, vai levar uma boa parte da manhã e da tarde, depois tenho inglês, então já viu, mas qualquer coisa eu vou andando pro curso, vou dar um jeito, continuo procurando uma academia, mas já estou quase fechando com uma que tem ao lado do meu serviço, assim eu saio daqui e já vou pra lá, malhar antes de trabalhar é ótimo mas eu teria que acordar umas 5hs e perderia minha carona até o metrô!!! Então eu prefiro malhar de noite mesmo, que já estou no pique...
Como meu dia aqui será curto vou correr, pois tenho muita coisa pra fazer!

beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário