domingo, 6 de setembro de 2009

Fim de semana de PECADOS!!!

Olá, só passei aqui para confessar meus pecados...
Sexta fiz tudo bonitinho, inclusive o jantas, mas sábado de tarde comecei a pecar, comi 1 bola de sorvete de flocos com cobertura de chocolate e m&m, depois jantei 2 fatias de pizza de atum com mussarela e COCA COLA (e na verdade nem sou fã de refrigerante). Hoje descemos para casa do meu pai, almoço foi normal de domingo, mas depois mandei pra dentro um copo de batida de morango com vinho e leite condensado, chegando em São Paulo, marido querido chamou pra ir no... MC Donald's, comi um MC Chiken Jr e tomei COCA COLA outra vez!!! Na barriga não pesou muito não, pelo menos ainda não me fez mal, mas na minha consciência pesou muitooooo,mas tudo bem, não vai ser por isso que vou deixar tudo de lado, foi um deslize, acho que acontece!!! Abaixo a imagem da vilã do momento!!!

http://caideboca.files.wordpress.com/2008/03/060725_coca-cola.jpg

Semana que começa promete, meu amorzinho disse que vai malhar comigo, terça vamos na academia fazer a matrícula!!! Eba, adorei!!! Sábado ganhei um mimo dele, presente assim é tão bom, sem data, sem motivo especial... Muito fofo!!! Tão bom amar, com qualidades e defeitos, aprendi a respeitar tudo nele!!!



Beijos e ótimo feriado!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário