terça-feira, 15 de setembro de 2009

Qual comprar???

http://www.vtn.com.br/academias-de-ginastica/imagem/84.jpg

Oi, estamos pensando em comprar uma esteira para fazer atividade física em casa. Agora a pergunta que não quer calar: Qual marca, tipo, modelo??? Quais detalhes devemos observar na hora da compra, ainda mais que vamos comprar pela internet!!! Me ajudem!!!

beijos

2 comentários:

  1. Oi Florzinha, desculpa a tia não vir antes tá? Então Bá, a melhor na minha opinião (e das meninas que compraram) é da Ergolife por vários motivos: primeiro o preço, é bem mais em conta. A facilidade de comprar via internet ou telefone e a garantia de entrega, eles facilitam o pagamento (até sem juros dependendo do plano) a manutenção é a mais barata porque as peças são nacionais e o melhor, a propria fabrica oferece serviço de manutenção (pelo menos as vezes que precisei eles foram super atenciosos e rapidos)o que facilita um bocado já que não tivemos que correr atrás de 'autorizados', a minha esteira já tem seilaquantosanos e tá novinha e olha que uso viu fia?! rs fiz manutenção duas vezes, a mesma coisa com a bicicleta ergometrica.

    Então, o modelo vai depender do quanto vc tá disposta a gastar, pelo que entendi seu objetivo é começar caminhando e depois correr né?

    Eu recomendo essa: http://www.ergolife.com.br/detalhes.php?id=35
    ou essa:
    http://www.ergolife.com.br/detalhes.php?id=15

    A minha é o modelo pré-historico da Premium, mas a única diferença das outras é a variação de velocidade: a minha vai até 12 km, essas duas acima vão até 8,5 km - o resto é igual.

    O que observar na hora da compra (além do que falei acima):

    IMPORTANTISSIMO: o peso que a garota suporta, porque tem esteira que não aguenta mais que 80 kg de carga e quando a gente corre por exemplo, nosso peso pode duplicar (ex: se a pessoa pesa 60 kg o impacto do peso dela durante uma corrida pode chegar a 120 kg dependendo da velocidade) e se a esteira não suportar esse peso a vida util dela diminui pela metade ou menos. As da ergolife suportam uma carga de 120 a 150 kg.

    Espero ter ajudado, qualquer coisa "grita"!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Hm Babi, não sou a melhor pessoa para te falar isso. Ja tive duas e me arrependo de ter comprado pq serviu para pendurar roupa. Nunca usei de verdade, alias...usei nos primeiros dias dpois parei. Prefiro ir para rua pq dá uma relaxada tb. O fato de ver pessoas, movimento nos dá uma sensação de prazer maior. Eu sou meio preguiçosa, então ate prefiro sair de casa para fazer exercicios. heheheh lembro q as poucas vezes q andei na esteira em casa, eu começava a caminhar ja pensando na hora de acabar...hehehe
    Bjim amore e obrigada pela visita.

    ResponderExcluir