segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Tudo é tão bom!!!

Segunda-feira com cara de segunda-feira, muito sono na hora de sair da cama, muita chuva, frio e uma vontade doida de fazer de conta que hoje é feriado...rsrs Mas mesmo assim pulei da cama quentinha, o dever me chama!
Final de semana PERFECT em todos os aspectos, marido suuuuuper romântico (deve ser a Lua), filhote lindo, lindo e lindo, está super bem, meu humor muito bom também, estou com mais paciência, comi direitinho na medida do possível, no sábado fomos na festa da Sophia (estava ótima, ela está LINDA), antes de sair eu comi uma fatia de pão integral com peito de perú, lá eu comi poucos salgados, tomei uns 2 copos de coca-cola e CLAROOOOO comi bolo, um pedaço, estava muito bom e não acho que cometi exageros, domingo fiz tudo bonitinho o dia todo, mas como jantei muito cedo acabei comendo 1 fatia pequena de pizza de mussarela umas 21hs, mas também não achei que foi um pecado tão grave!

Coisas boas...

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEga7RWgjWPYc8VAFbcMfY3iARTu22bDoQ1Lmp-8Am6-X4UQIB5N0TMR3qBnF3uutg86QR19hEvPdNnYk4pMiViAoO_R3Ubi2hlGNSCvMWcwpKU_c5-J9JhLTYKafUaowoukf3CNRGJk_vTl/s400/barbeiro.jpg

Cortei o cabelo, tá bom, ainda não cheguei aos 60kg para me dar esse presente, mas não resisti e acabei cortando, ficou bem legal, assim que tirar uma foto eu coloco aqui!


http://www.idealshop.com.br/loja/images/cinto_04_ilhos.jpg

Já fazia uns 5 anos que eu não usava cinto, pois minhas calças estavam sempre apertadas e não precisava do acessório para apertar ainda mais, essa semana coloquei uma calça que comprei há uns 2 meses e tive que pegar o cinto do maridão emprestado pois a pobrezinha está caindo!!!

http://blog.cancaonova.com/fabioroniel/files/2008/05/fofoca.jpeg

Não que eu me importe com o que falam de mim (principalmente se falar mal), mas fiquei muito feliz com alguns comentários de pessoas próximas dizendo que eu emagreci e falando sobre o blog (podem comentar aqui também). É muito bom quando a gente se esforça pra fazer algo e isso se torna notável, é como se fosse um reconhecimento! mas estou com os pés no chão, sei que estou apenas começando a caminhada!

Falando nisso...
Caminhada, academia ou qualquer coisa semelhante está virando lenda, andei avaliando as possibilidades de acordarmos às 5 e pouco da manhã, hummm não sei viu!!! Hoje falei com o maridão de comprarmos uma esteira, mas não senti muita empolgação não, bom vamos ver no que vai dar!!!

beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário