sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Deve ser TPM!!!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgEpzbacXBHwgXGENa7_hZLcuiWmBS8vNcXMQZs5jsNUKT12_02VHC5jOr9MrHgqJK5qDQ2LBi-akC0RM7CXRLasNEI3ILrJWkQ_gyryh96skynJ1uRKVdNfZ8kNgRgAH2pUHdgFY6r-dGS/s400/monica5.jpg

Sabe aquele dia que tudo te irrita e você nem sabe ao certo o motivo??? Pois é, estou desse jeito, mas estou me esforçando para não deixar isso me influenciar.
Conforme eu havia falado marido e eu fomos visitar as academias na quarta-feira, dá muito desânimo quando a gente entra na academia e vê aquele monte de gente, mas um monte mesmo, do tipo que você tem que ficar esperando desocupar aparelhos (e olha que todas as academias que fomos tem muitos aparelhos), os atendente disseram que no horário da noite é sempre lotado, mas que pela manhã é bem mais sossegado. Em uma das academias que fomos o "influente marido" encontrou um amigo que é amigo do dono da academia, resultado: quase 50% de desconto na mensalidade, avaliação física e na carteirinha!!! Pois é minha gente, ter uma marido tão "popular" tem seu lado ruim, mas tem lá suas vantagens também... rsrs
Agora o que está pegando é que nós decidimos nos matricular nessa academia, mas combinamos de ir pela manhã (abre às 5h45), mas sabe quando "algo" diz que não vai rolar tirar a pessoa da cama a essa hora??? Sei lá, estou programando assim: chegar na academia às 6hs em ponto, malhar até às 7hs (1 hora tá bom, né?), ir pra casa tomar uma ducha e ir trabalhar saindo de casa até umas 7h40 no máximo, eu sei que consigo, já fiz isso antes e dava certo, mas não sei se consigo fazer comigo e com outra pessoa (que por sinal dá muito trabalho pra acordar cedo), por outro lado fica complicado a gente ir pra academia de noite mesmo, primeiro por causa do Felipe que teria que ficar algumas horas a mais com minha mãe, segundo pela minha mãe que já disse que não vai ficar pra irmos pra academia (ok, ela não tem mesmo essa obrigação, mas um pouco de incentivo iria bem, viu?) e terceiro porque a academia é realmente LOTADA de noite e eu não tneho saco pra ficar esperando desocupar equipamento (por isso que quando ia pra academia sempre ia de manhã), é beeeemmm melhor, de noite tem muita gente que nem está ali pra se exercitar, vai lá pra paquerar, pra marcar balada, pra conhcer alguém e de manhã é diferente, o pessoal vai focado em malhar e só, até porque tem hora pra sair de lá, pois na maioria das vezes ainda vai trabalhar durante o dia todo.
Eu sei que o fato de "estar esperando" sei lá eu pelo que está me deixando irritada, por mim já teria ido ontem fazer a bendita matrícula e hoje já teria ido pra academia, mas tuuuudo bem, hoje eu faço essa matrícula, com marido ou sem marido.

Amanhã será a festa de aniversário de 1 aninho da Sophia (filha da minha prima Fabiana), festa de criança é tudo de bom, mas sempre acabo metendo o pé na jaca (aliás eu entro na jaca de corpo inteiro), mas estou trabalhando meu psicológico, vou fazer um lanche leve antes de sair pra festa, assim chego lá satisfeita e apenas provo os pratos que tiver vontade, senão já viu, né!!! Tenho certeza que será muito divertido, Felipinho vai aproveitar!!!

http://img.blogs.abril.com.br/1/guloseima/imagens/brigadeiros-carolecrema.jpg


Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário