quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Positividade!!!

http://veja.abril.com.br/fwa/imagens/1234359491155_101.jpg

Hoje eu pesei, acho que vou pesar toda quarta-feira, assim fica melhor pra controlar e coordenar as coisas. Ah sim, o peso!!! 62,5kg

A academia eu acho que "miou"... rsrs Decidimos mesmo comprar uma esteira, uns halteres, colchonete e malhar em casa, eu tenho bastante experiência de malhar em casa, fiz isso durante muito anos e obtive excelentes resultados, além disso já frequentei academia durante muito tempo, então vamos fazer isso no aconchego do lar!
Andei pensando em alguns objetivos e metas que tenho e vou fazer uma relação deles aqui no blog, alguns são bem simples e outros mais distantes, mas nada é impossível!!! Não está seguindo nenhuma ordem d eimportância ou coisa parecida, apenas a ordem em que foram surgindo nessa mente brilhante!!!

Sonhos, desejos, objetivos, metas.....http://genilsonaraujo.files.wordpress.com/2009/04/resized_caminho_de_pincel_11.jpg

  • voltar para faculdade
  • falar inglês fluente
  • aprender espanhol
  • casar na igreja, de véu, grinalda e tudo que se tem direito
  • manter minha alimentação pelo resto da vida
  • fazer atividade física pelo menos 3 vezes por semana
  • gastar menos dinheiro com besteira
  • ser mais paciente com os outros
  • ser mais amorosa
  • conhecer outro país
  • me arrumar mais
  • me maquiar mais
  • sempre usar perfume
  • me dedicar 100% em tudo o que for fazer
  • melhorar meu humor
  • cuidar mais da minha casa
  • ler pelo menos 1 livro a cada 2 meses
  • ir ao cinema pelo menos 1 vez por mês
  • levar o Felipe a um parque ou passeio especial pelo menos 1 vez por mês
  • cozinhar mais
  • conversar mais com meu marido, mãe, amigos e familiares
  • ouvir mais as pessoas
  • dançar mais
  • ouvir mais música
  • fazer um curso de auto maquiagem
  • chegar aos 55kg até o final de 2009
  • manter o peso pelo resto da vida
  • fazer um cruzeiro (quem sabe na lua-de-mel)
  • aprender a dança do ventre
  • fazer aula de dança de salão com o marido
  • conhecer outros estados do Brasil
  • sorrir mais
  • ser menos ansiosa
Acho que por enquanto é só isso!!! Vou comprar a esteira hoje ou amanhã pela internet, deve chegar segunda-feira!!! Estou ansiosa!!!rsrs

beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário