quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Jacadas!!!

Voltei para confessar 2 "jacas", uma de ontem e outra de hoje...
A de hoje foi meu presente (uma caixa de bombons MARAVILHOSOS), almocei bonitinho, mas de sobremesa detonei 1 bombom (tá bom, foi SÓ 1 mesmo) e ainda ofereci pra todo mundo aqui na agência, mas só uma pessoa aceitou (minha tática é essa pra não comer tudo, dividir com as pessoas, marido, filho), já fechei a caixa para abrir em casa e dar uns pro marido, pro filhote, pra mamis, enfim, não só pra não comer tudo, mas porque eu gosto de dividir mesmo...

Cx com 24 bombons sortidos - chocolate belga
Esse é meu delicioso presente! ADOREI!!!

A segunda "jacada" foi ontem à noite, além de não malhar eu comi 1 colher de sobremesa (nem rasa nem cheia) de brigadeiro, tem uma moça que vende no ponto onde pego ônibus, sempre compro pro Felipe, ela é bem limpinha e o brigadeiro dela é muito bom, caseiro mesmo.




Hoje foi dia de pesagem, sai da agência direto pra farmácia, mas esqueci de esvaziar a bexiga (tá bom vai, mas o xixi pesa, poxa!), além disso estou de meia calça, calça e cachecol (isso também pesa, pouco mais pesa) ahahahaha
Brincadeiras à parte vamos ao que interessa efetivamente, meu peso!!! Ele baixou um pouco mais, achei pouco, mas melhor diminuir do que aumentar, certo???

http://euqueroeupossoeuconsigo.zip.net/images/ajsouwo.jpg
Meu peso é 61,5kg
Já mandei embora 4,5kg
Ainda faltam 6,5kg

Sei que ainda falta bastante para chegar ao meu primeiro objetivo que é 55kg, mas estou caminhando em sua direção, a cada semana chego mais perto. Vou lentamente, pois é melhor ir devagar do que ficar parada, certo???

kisses

2 comentários:

  1. Oi Babi,
    vim conhecer seu blog e já tô te seguindo também!
    Ahh mas 1 bombomzinho e no 1 colh sobremesa de brigadeiro nem são jacadas vai! :D Ainda mais que foram em dias separados, se fosse no mesmo ainda vá lá, heheh
    Parabéns pelo seu peso, logo logo chega no seu objetivo!
    bjosss

    ResponderExcluir
  2. Babiiiii......1 bombonzinho vc já considera jacada?Relaxa....está fazendo o certo!
    Fico feliz q está conseguinho alcaçar seu objetivo =)

    Bjoooo da Driii

    ResponderExcluir