quinta-feira, 1 de outubro de 2009

"Jaquei" e malhei!

Oi gente!!! Ontem terminei a seção "jaca" na parte da noite, antes de sair do escritório teve coffee break e eu comi 2 mini pães de quijo, até ai tudo bem, chegaria em casa e ia malhar, cheguei em casa e, na hora de dar bombom pra minha mãe, eu comi 3 bombons, fiquei me sentindo culpada, fui malhar, caprichei no alongamento, me senti relaxada, tranquila, zen e flexivel... caprichei na esteira, fiz 30 minutos de caminhada bem intensa, gente como esquenta esse negócio de esteira, estava o maior frio e eu lá suando!!! Depois nem jantei, por causa dos bombons, só comi um pouco de ceral integral com leite desnatado, tomei um banho caprichado e fui pra cama!!! Sei que fiz tuuuuudo errado, em um único dia comi 4 bombons, pulei a janta.. ai ai ai viu!
Hoje estou e-s-g-o-t-a-d-a, nossa o cansaço bateu forte, viu!!! E pra ajudar tem inglês hoje. Oh GOD!!! Uma vontade grande de faltar... xô preguiça, esse corpo e essa mente não te pertencem!!!

Graças a Deus que está chegando o fim de semana, vou dar uma limpada na casa (está limpinha, pois caprichei semana passada), espero que esteja calor, quero levar o Felipe no Ibirapuera pra ele correr um pouco, tadinho, nesses dias de frio ele fica muito trancado em casa!!!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjnpBDAi8rbby9oZhWzvKN5lb3pBhyphenhyphendFhbvS-KHtYnp3yRQ7bhVBdwqW0vcPIKzZNB4NpHcte1iyJ_Z_NjuhPt7KGdneVvquueUjUI5rA3QAG4Od2890l8EUvBl_LezVSyr4FTLkd7FDiSP/s400/muito+trabalho.jpg
Tantas coisas pra fazer, atualizar, atender, gente pedindo mil coisas ao mesmo tempo, enviar, prazos. orçamentos, compras, entregas... ai ai ai - ainda bem que eu gosto de trabalhar aqui!

Beijos

2 comentários:

  1. Lindona, seja muito bem vinda ao meu cantinho.
    Volte sempre ok? Esta linkadissima.
    Ahh, qual a tua altura e a tua meta final?
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi, td bem ?? Passando para conhecer seu cantinho...Gostei muito por sinal !! Estou te seguindo tá ?? Bjssssssssssssssss

    ResponderExcluir