quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Dia da Secretária!!!

Bom dia, eu nem sabia, mas hoje é o Dia da Secretária, fiquei emocionada, pois ganhei um presentinho super carinhoso com um cartão muito gratificante das minhas chefinhas, onde elas agradecem pelo meu trabalho... tão bom ser reconhecida!!! Fiquei feliz demais!!!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjswiGzeGJ4jFx-65ZWR8Z6b346jylzVEp84WESQRMHP-PaVO9G6t7SJtXwJc1J4-VQD-TrBcqD68U7J7IN_YK1XXTVz82XJKUseMToyEgFximriUevU45oRzHM1VUFR58_mhwxriLrV8s/s400/imagem.JPG

Ontem foi dia de inglês, cheguei em casa um pouco tarde e acabei não treinando, mas não foi por preguiça não, foi por falta de tempo mesmo, pois se eu fosse treinar teria que deixar pra comer depois do treino, ou seja, acabaria jantando lá pelas 22hs e isso não é bom, preferi jantar cedo e deixar o treino pra hoje, por enquanto vou fazer assim: treino de segunda, quarta, sexta e sabado, depois que coordenar melhor os horários e as refeições passarei a treinar nas terças e quintas também!
Hoje é dia de pesagem, estou ansiosa, mais do que nas outra vezes, tenho a impressão de que não perdi nada essa semana, não sei porque, pois fiz tudo direitinho, mas estou com essa sensação, bom antes do almoço eu vou pesar e dai eu venho aqui postar, mesmo se não perdi nada, não engordar já está bom!!!rs

beijão

Nenhum comentário:

Postar um comentário