quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Finalmente!!!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjryB2n1ClO7A1UKhcwppGe-A_8J6vD1uWISR0MbZpvQdrRbRFKATn7U4d7Gj4Kt9VNqO55F74QZxByMJPWAAe3U6fTCkPFQkQxMrdpTJsSd3gdSrYK4u7fAoeElKIW5-vl9n8oQxWrq0A/s400/esteira.jpg
Estou até com pena dos rapazes que atendem o telefone na loja onde comprei a esteira, MAS... hoje logo cedo liguei lá, e eles disseram que eu vou receber a esteira HOJE!!! Nem acredito!!! Estou rezando para que dê tudo certo mesmo (fiquei um pouco incrédula depois de tantos "furos" que deram). Estou tão ansiosa que nem queria ir pro English Course, mas não posso faltar!!!
Falei que a 'fase ruim' iria passar, está passando, já fiz as pazes com o marido (até uma briga tem seu lado positivo), minha esteira VAI CHEGAR, meu humor está melhor... só o tempo na cidade que está um cocô, muito frio, uma garoa fina e um vento gelado, Senhor cadê a PRIMAVERA??? Não suporto mais esse tempo frio (mas agora vou esquentar na minha esteira)rsrs, mas mesmo assim, EU QUERO SOL, CALOR E CÉU AZUL!!!

Mudando de assunto...



A sensação de estar recem depilada é realmente muito boa, certo??? Eu adoro sentir a pele lisinha, sem falar que é bem higiênico também...rsrs Sempre faço depilação no mesmo lugar há uns 9 anos, mas tive um problema chato na última vez que fui lá, sempre faço com a mesma profissional e há uns 20 dias, na hora de depilar as axilas ela colocou a cera muito quente e me queimou, na hora eu avisei que estava quente, mas ela simplesmente ligou o ventilador e continuou usando a cera "pegando fogo", resultado: minhas axilas ficaram manchadas por causa das queimaduras, não sei se clareia depois, estou passando um creme que uso para clarear manchas de Sol no rosto e pode ser que dê certo, mas já ouvi casos de manchas que não somem nunca mais, então fica a dica: por mais que você confie em um profissional esteja sempre alerta, pois ele também pode cometer erros!!!

Algumas dicas na hora da depilação:





Os pêlos são incômodos e não há como negar. E não é só quando chega o verão que a gente repara neles, não. Ao contrário da maioria das mulheres européias, para nós, no Brasil, perna tem que ser lisinha e axila -- cruzes! -- perfeitamente depilada! E já que estamos neste barco, depilamos a virilha, as costas e sei lá mais o quê que a gente vai inventando... Somos tão rigorosas com a eliminação de pêlos que nos Estados Unidos existe um método de depilação chamado “à brasileira”.

Longe de ser uma imposição machista moderna, a depilação é utilizada há muito tempo, Cleópatra livrava-se dos pêlos com a ajuda de faixas de tecidos finos embebidos em cera quente. O método de Cleópatra não parece nem um pouquinho antiquado, não é, mas hoje não faltam recursos para remover os pelinhos mais resistentes...

O mais moderno é o laser que apesar de relativamente caro confere resultados certos e confiáveis. No entanto, todos os métodos de depilação têm pontos positivos e negativos, afinal, arrancar pêlos do corpo não deixa de ser uma agressão para a pele. Mas, ficar bonita é necessário, além disso, uma boa seção de depilação deixa a gente até mais leve!


Antes e Depois
Antes da depilação, seja qual for a técnica, evite o sol. Outra boa dica é esfoliar a área a ser depilada, a esfoliação levanta os pêlos e ajuda a desencravá-los.
Depois da depilação a pele fica avermelhada e sensível. Evite calcinhas e calças apertadas, deixe sua pele respirar. Alguns salões oferecem máscaras relaxantes e hidratantes que minimizam os efeitos agressivos da depilação.

beijos

2 comentários:

  1. e ai chegou? passei a tarde fora, nem vi...
    afe! inda bem que me livrei desse monstro de cera! tenho meu amado/infalivel e higienico Satinelle, desde que comecei a usar nunca mais tive problema nem de pelo encravado (e eu sofri com isso por anos, vc sabe né?
    depois me fala se a esteira chegou mesmo, já estava preocupada com esse atraso...

    bjs!

    ResponderExcluir
  2. caramba mulher! ainda tá ai? se fosse eu já tinha vindo pra casa (correndo)kkkk!!!

    pois é menina, quase que ela chegou junto comigo, cheguei uns 20 minutos depois...

    ufa!

    agora é usar e abusar da 'pretinha' né?

    eba!eba!

    tô tão feliz que até parece que é minha a esteira nova!! rsss

    Bjs!

    ResponderExcluir