quarta-feira, 23 de setembro de 2009

É o caos na minha vida!!!

http://1.bp.blogspot.com/_r_HS-FMofTA/SKoRnlP6dbI/AAAAAAAAAr8/vV5LoCo2W9g/s400/raiva.bmp
Estou quase arrancando os meus cabelos também, minhas últimas horas foram de puro estress, ontem à noite rolou uma discusão básica com o marido por motivos que nem merecem comentários, fomos dormir sem nos falar e eu ODEIO isso, hoje pela manhã foi a parte II da discusão, coisa mais chata começar o dia assim, ainda mais sem um motivo, aliás, existe motivo que justifique brigar??? Na minha opinião não, maaasss...
Enfim, não sendo suficiente, chego na entrada do metrô e me deparo com uma "paralisação" devido um incêndio, ahhhh que dia!!! Briga, metrô parado e CHUVA... mas vai passar, tudo passa, isso também passará!!!

http://www.tinafleur.blogger.com.br/pesagem.jpg
Hoje é quarta-feira, então veio uma coisa boa no meu dia, 61,9kg estou cada vez mais perto dos 55kg!!!

Liguei na empresa onde comprei a esteira, não sei se a zica é comigo, deve ser... Falaram que "amanhã sem falta te entregam", poxa vida viu!!! Comprei na quarta-feira passada, estou pagando o frete e o negócio não chega, acabei me estressando um pouco com a pessoa que me atendeu, se eu soubesse que haveria essa enrolação toda eu teria ido lá buscar e economizava R$20,00 de frete e minha paciência, mas agora estou de mãos atadas, tenho que esperar eles me entregarem mesmo... treinando minha paciência!!!
Quando você pensa que tudo está ruim, vem algo te mostrar que as coisas podem piorar!!!

Post zicado!!! credo...

beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário