terça-feira, 22 de setembro de 2009

Dia de preguiça!!!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh7NF-FwFSwbomNYLVbm7J1ZlN2pnGJ4lNG4ihXGhmET3My_W2iYuvMsJ9hF4ZVk5FbKUKJlMAJx2PrD4R-cVrHClQcfWt6GyiU9utl4o6WjDAd11oSYv1jKLPPqFEh7hWt02QyPJ1d1X2e/s400/DeBaixoEdredon.JPG

Ôhhh Senhor!!! Pensa em uma pessoa que não pode mais ver chuva, sou eu!!! Gente do céu, o que é isso??? Esse tempinho chato (tá bom, é gostoso pra namorar, pra ficar na cama, pra tomar sopa, pra tomar banho quente e demorado) mas pra acordar cedo, pegar metrô lotado, sair na chuva e trabalhar o dia todo, ninguém merece!!!
Eu, particularmente, acho o inverno um charme, a gente capricha nos casacos, botas, usa toca, cachecol, enfim, eu acho uma estação de se vestir bem... BUT... o verão é a estação de se sentir livre, leve e solta.. de usar sandália, deixar as pernocas de fora, comer menos, beber mais água... Não tenho preguiça nos dias de calor, levanto cedo, tenho pique... então: São Pedro colabora!!!
Hoje eu queria passar o dia na cama, só comendo besteira (querer comer não engorda), vendo televisão, de pijama o dia todo, quem mandou ser pobre??? hahahaha
De resto está tudo igual, ontem nada de malhação, entrei no barato do marido e tive preguiça (ela me persegue), mas amanhã a esteira chega (já liguei lá pra confirmar) e com isso acabam as desculpas definitivamente...

O dever me chama!!!

beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário