sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Agora vai!!!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiax8WLe9LN_Dx6GhMyTJa9BvQZv4PFVV4sm2D2YFIHrazh-hEwZTX8oPrfzrT7Bn3ZjeOorIZOa92ZmbwQmY7XRq78Mr_9r5FGucbag_gYhhPmc2emiLm7IGZQAxZNzvh0H_fI7A7HieQ/s400/porquinho+na+esteira.png
Boa tarde minha gente, tudo bem??? Eu estou ótima, minha esteira cheogu ontem, mas eu nem usei ainda, pois ontem tive que ficar até às 21hs no curso e cheguei em casa tarde... Hoje a 'pretinha' não escapa!!!
A alimentação está bem, dei uma 'bagunçada' ontem por causa do curso, como ia chegar em cas amuito tarde pra jantar comi 1 milho, em casa comi 2 almondegas de carne (fritas) e antes de deitar 1 porção de cereal inegral com leite desnatado... Hoje fui almoçar fora, meu lanche da manhã foi um copo de suco de laranja, fresquinho e natural, o almoço foi uma porção generosa de alface, vinagrete de tomate, 4 colheres de sopa de purê de batata, 1 filé de frango e 2 camarões que não pude resistir e de sobremesa 1 picolé de morango com leite, fazia tempo que não comia sobremesa...
Hoje eu começo a malhar, de qualquer jeito, nem que seja às 23hs da noite, eu quero, eu preciso e eu farei!!!

http://www.produtosaguia.com.br/img/cacatua.jpg
Essa é a Cacatua, uma 'nova amiga' que conheci na hora do almoço passeando por aí... ela vive em uma loja de Pets, linda, linda, linda e dócil, mas eu lamento ver animais assim presos em gaiolas, tá bom, adorei o fato dela 'conversar' comigo um tempão e 'empinar o topete' pra chamar minha atenção, mas ficaria mais feliz de saber que ela é livre pra voar pelo mundo. Me apaixonei por ela!!!

Por enquanto é só!!!
beijos

Um comentário:

  1. oi amor! 1º) pra aparecer foteinha no comentario tem que ter cadastro no wordpress (vou ver se é isso mesmo depois te falo ok?)

    2º) claro que vou, hora que vc chegar em casa me chama que vou lá te dar umas dicas tá?

    3º) o teu Tio(ririca) disse que vai trazer dvd hoje e eu peço pra ele gravar no finde ok? mas se quiser a gente faz junto sim viu!?

    ficou faltando alguma coisa??? acho que não né? rssssss

    Beijoca, té de noite!

    ResponderExcluir