segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Fim de semana!!!

Olá minha gente!!! Fim de semana sem 'jaca' não é fim de semana!!! Vamos ao resumo...
Na sexta foi a estréia da minha 'pretinha', usei por 30 minutos, mas fiz 'coisa feia', não alonguei e não levei garrafinha de água pra beber, mas tá bom, foi a minha primeira vez... Sábado foi corrido, marido saiu pra arrumar o carro e eu fui cuidar do meu 'lar doce lar', dei uma geral na casa toda, arrastei armários, levantei móveis, mudei coisas de lugar, aspirei, tirei pó, passei pano, lavei banheiro, limpei cozinha (ahhh sim, enquanto isso o Felipe aproveitou pra 'bater perna' com a vovó, o padrinho, as tias), quando estava tudo um brinco (fui tomar banho e relaxar?) Nãããããããooooo! Marido chegou e saiu com o Felipe e eu (que sou bem esperta), corri pro meu quarto, me troquei, liguei o som e fui malhar e dessa vez fui 'quase bonitinha', alonguei e fiz 30 minutos de esteira, mas esqueci de levar a água!!! De noite teve um barzinho pra comemorar o niver do meu cunhado, ai a jaca entrou na minha vida, eu estava sem comer desde a hora do almoço (coisa feia menina!), fomos em um barzinho onde vende espetinho (churrasco) de várias coisas, resumindo eu comi 1 espeto de frango, 1 de carne, 1 de pão de alho e 1/2 de morango com chocolate (M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O), tomei 2 capirinhas de saquê de morango e 1 água com limão, acho que foi 'só' isso!!! Domingo foi mais 'normal', acordamos um pouco mais tarde (nosso pequeno nos acordou), alimentação foi certinha, não treinei por falta de tempo, pois vontade não faltou, de noite fui na minha sogra e jantamos lá...
http://blog.andreaalves.com/up/a/an/blog.andreaalves.com/img/malhando.gif
Hoje tudo volta ao normal, inclusive minha preguiça de acordar cedo!!! Mas malhar não vai entrar na preguiça não!!!

beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário