sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Mudanças

http://pilulapop.virgula.uol.com.br/images/dna/dna58_foto1.jpg
Eis o corte de cabelo que eu quero!!!



Hoje eu não trouxe meu almoço, comi fora com a chefa, ela está super animada pra entrarmos na academia, aqui na empresa somos sócios do SESC, então estamos vendo a possibilidade de fazer as aulas de ginástica lá ou de hidroginástica. Hoje eu vou ao shooping ver as novidades e os preços, depois falo como estão...rs
Me pesei... não fiquei muito animada, mas nem tão desanimada também.. sei lá, foram 15 dias comendo bem direitinho, mantive isso hoje também e vou manter pelo resto da minha vida... Meu peso??? 64,6 isso significa que perdi 1kg400gr em 15 dias, achei pouco, mas levei em conta que ainda não fiz nenhuma atividade física, então me dei por satisfeita e estabeleci algumas metas e cada meta que eu alcançar eu me dou um presente...


Chegar ao 60kg até 15 de setembro - além de ficar mais satisfeita comigo mesma, mais motivada, mais saudável e mais bonita eu vou cortar meu cabelo (vejam a foto)
Cada kg que eu perder vai me render uma roupa, acessório, perfume, sapato, bijoux ou qualquer outra coisa que eu queira (e que eu possa comprar)rs
Entrar na academia ou começar a caminhar - isso vou ter que me presentear ANTES de fazer, vou me dar de presente 1 calça para malhar novinha, 1 top e 1 tênis (esse estou tentando ganhar do marido)

Acho que basicamente é isso, mesmo tendo perdido pouco em kg, ganhei muito em auto-estima, sinto as roupas mais largas e estou mais feliz com meu reflexo no espelho. Bom, os próximos 15 dias prometem, as caminhadas começarão na segunda-feira e acho que será mais fácil alcançar os objetivos.

beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário