domingo, 14 de março de 2010

Um passo de cada vez... Agradecimento!

Bom, muitas coisa para contar, fui na psiquiatra quinta-feira, a consulta foi meio demorada, muitas perguntas, acho que ela já sabe mais da minha vida do que eu mesma, me passou medicamento (ela disse que não tem muito como fugir do remédio) me mandou ficar 15 dias em casa para observar o efeito do tratamento e me recomendou terapias alternativas e voltar a fazer atividade (sim, fazia um tempo que eu não malhava)... Estou tentando fazer desses dias em casa uma lição e uma maneira de me preparar, pois o tratamento dura pelo menos 8 meses, estou curtindo minha casa, meu filho e eu mesma, tenho feito 30 minutos (4km) todos os dias na esteira, alongamento e fui para piscina esses dias com o Felipe, peguei até uma cor... Estou estudando bastante, lendo e refletindo bastante, me acalmando sempre que possível, tentando ser melhor hoje do que fui ontem, me aceitando mais... não é fácil, mas aos poucos eu vou chegar onde quero, tenho cuidado bastante da alimentação e do corpo, amanhã vou voltar a colocar meu cardápio no blog.

Ontem fui comer pizza com meu marido, meu filhote e uns amigos... comi 2 fatias (1 de frango com catupiry e 1 de quatro queijos, tomei 1 espanhola e 1 coca zero), hoje meu lanche da tarde foram 3 trakinas de chocolate, nem sei por que comi, nem gosto muito de bolacha recheada, hoje no almoço fiz capeletti de carne com molho e comi salada e 1 filé de frango junto... já já vou ao mercado fazer umas compras de coisas que estão faltando por aqui...

Gostaria de agradecer à todos que passaram e passam por aqui sempre e me dão força pra lutar por mim mesma, me incentivam e me entendem... Obrigada por estarem comigo, mesmo de longe, nessa fase dificil... VALEU!!!

beijos

2 comentários:

  1. Oi Babi.. to passando pra te desejar um excelente domingo..bjs bjs bjs

    ResponderExcluir
  2. BABI,JÁ ESTOU DE VOLTA!TENHA UMA ÓTIMA SEMANA!
    VC É MAIS QUE VENCEDORA!
    BEIJOS!

    ResponderExcluir