segunda-feira, 15 de março de 2010

Eu e eu...

Boa noite, quase bom dia já, estou sem ter o que fazer agora (dormir é luxo já que o maridão está fazendo esteira no nosso quarto)...
Hoje acordei às 9horas, tomei café da manhã e fui cuidar do almoço, depois fui limpar a casa que sujamos muito aos finais de semana, confesso, estou amando essa vida de dona de casa moderna, cozinha, lava, limpa passa, mas malha, navega na internet, lê, estuda, faz cursos e o melhor de tudo, passa mais tempo com o filho... tão bom ter ele por perto!

Cardápio do dia:

Café da manhã - 1 fatia de pão integral com margarina light, quijo branco e 1 faia de peito de peru, 1 copo d eleite desnatado com toddy

Lanche: não fiz ou não lembro...rs

Almoço: 3 c.s de arroz, 1 concha de feijão, 1 filé de frango, alface e tomate

Lanche: 1 banana nanica amassada com 1c.s de açúcar orgânico e 2 c.s de aveia.

Jantar: 2 fatias de pão integral com carne moída e 1 copo de Ades de maracujá

Ceia: 1 yakult.

beijos

3 comentários:

  1. Oi lindeza..passando pra lhe desejar uma ótima terça..bjs bjs bjs

    ResponderExcluir
  2. eu amo cozinhar e cuidar da casa qdo o maridao esta comigo..
    beijo

    ResponderExcluir