terça-feira, 16 de março de 2010

Resumo + Cardápio + Promessas

Hoje foi um dia meio de 'pernas pro ar', ontem lavamos (mamys e eu) lavamos roupas, limpei minha casa toda, fiz almoço... hoje não tinha muito o que fazer, acordei umas 8h30min, minha mãe fez meu pé (amanhã pretendo eu mesma fazer a mão), fui arrumar o almoço, mas já tinha umas coisas prontas então foi rápido... passei a tarde vendo TV, curtindo meu filhote... agora de noite fui ao shopping comprar um colchão novo para o Felipe, foi rápido, entrar na loja, comprar o colchão e vir embora... Amanhã de tarde vou no shopping com minha amiga Márcia, Felipe vai comigo... preciso passar na empresa para entregar um boleto do meu curso de inglês que vence segunda-feira (que saco viu)... irei na quinta, bem cedo!

Cardápio do dia:

Café da manhã: 1 fatia de pão integral, 1 fatia de peito de peru, 1 pedaço de queijo branco e 1 copo de leite desnatado.

Lanche: não fiz

Almoço: 3c.s de arroz, 1/2 concha de feijão 1 omelete com 2 ovos, peito de peru e queijo branco, salada de alface com tomate.

Lanche: 1 banana nanica

Jantar: 2 Rap 10 Light com 2 fatia de queijo branco e 2 fatia de peito de peru, 1 copo de Ades de maracujá - Sobremesa: 1 Danete de chocolate!

Gente, continuem comentando, juro que amanhã visito todas as pessoas que estão no meu link... prometo também que amanhã ou quinta-feira me peso sem falta....

beijos

4 comentários:

  1. Eu tbem tava precisando trocar meu colchão... bjs amiga

    ResponderExcluir
  2. Tudo de bom passear no shoping com a amiga...
    bjs

    ResponderExcluir
  3. SEU CARDÁPIO TÁ MUITO BOM!
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  4. olá moça,
    Estava lendo seu post em que voc~e escreveu que estava com labirintite e depois o médico disse que era depressão, então só pra você entender, a tontura é sim um dos sintomas que podemos ter quando estamos com problemas emocionais, desanimo, stress, cansaço mental...
    E não se encane muito com o nome depressão" voc~e pode simplesmente está ultrapassando uma fase onde apresenta traços depressivos isso acontece pois nosso corpo na realidade está pedindo para que mudemos algo em nossa vida, é simples assim, o que voc~e tem que fazer é se auto analisar e realizar as mudanças necessárias e logo logo voc~e vai se sentir melhor e bem disposta=)

    Falei tudo isso, pois trabalho na reabilitação de pessoas que tem tontura e tudo isso é super comum, saiba que não estas só nesse barco não=)

    beijosss

    ResponderExcluir