terça-feira, 13 de outubro de 2009

3 dias de comilança

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgheg9JRscqfcyepvrDx6h2VjR11uoVXQLucJp5_SFJdgmTbZd20vsfasct-8cF_822cBR8PCANH6bcJMofrwp3jC8pUUQ7Qh1UDVJxF3Qn1RU2aQMyoYmG2xHOrCv2hZf6i2Eg3fX_oF8/s320/comilan%C3%A7a.jpg
Olá pessoal, como foi o feriadão??? O meu foi uma calamidade no quesito alimentação e malhação... Vamos a um breve resumo...

Sexta-feira: cheguei em casa e tinha sopa de legumes com macarrão, comi 4 colheres de sopa, dai uma amiga levou 1 pastel de carne e eu comi 1/2 pastel... quando marido chegou trouxe pizza... PQP me deu até raiva, xinguei ele, briguei... mas acabei comendo 1 fatia beeeeemmm fina de pizza de atum com mussarela e 1 copo de coca zero...
http://www.marechalpizzas.com.br/artman2/uploads/1/PizzaPeruana_1.gif

Sábado: café da manhã foi 1 copo de leite desnatado com com café e adoçante, 1 torrada integral e 3 bolachas cream cracker de gergelim.
Meu almoço foi 3 colheres de arroz integral com 3 colheres de frango cozido e desfiado... de noite fomos a um casamento, estava muito bom por sinal, mas CLARO que eu jaquei total, cheguei lá morrendo de fome... comi uns 10 salgadinhos, uns 5 brigadeiros, 1 prato de salada, muita carne (uns 4 espetos e mais ou menos 1 linguiça e meia), tomei uns 3 ou 4 copos de refrigerante, fiquei tão cheia que não comi bolo, pelo menos isso, né!!!
http://www.portalms.com.br/adm/imagens/%7BC0789FC9-5D84-4EB7-B2E0-AA8BD03B5B73%7D_salgados_001.jpg

Domingo: meu café da manhã foi 1 copo de leite desnatado com café e adoçante, 4 ou 5 bolachas de gergelim e 1 fatia de queijo branco light, no almoço um casal de amigos nos chamou pra ir ao shopping almoçar... êeeee beleza, hein... cheguei disposta a comer só salada (fui na Pizza Hut e comprei uma 'cumbuca' cheia de salada, mas o pessoal não colabora... compraram a pizza (AMOOOO Pizza Hut), comi toda minha salada e, não resisti, comi 1 fatia da pizza brasileira com 1 chá gelado de pêssego... de sobra minha amiga comprou 1 fatia de bolo de brigadeiro pro Felipe, ele comeu 1 garfadinha só e eu acabei dividindo o resto com o marido... jaquei geral!
http://gloss.abril.com.br/imagem/fique-linda-006-fastfood-06pizza.jpg
A salada vem nessa "cumbuca' verdinha - mas calma, comi só a saladinha e 1 fatia pequena de pizza!

Segunda-feira: meu café foi 1 copo de leite desnatado com café e adoçante, 5 bolachas de gergelim, não almocei, estava limpando a casa, comi 1 porção de cereal integral com leite desnatado, 2 danoninhos, 3 bisnaguinhas com geláia de morango (isso tudo no decorrer do dia)... de noite fui na sogra e 'jantei' às 21h30 da noite 1 pão e meio com ovo frito e presunto regados à 1 copo de coca-cola, 1 alfajor de chocolate com doce de leite (no shopping, antes de chegar na sogra), 1 frutily depois do pão...
http://www.rbird.com/movabletype/askmarivi/archives/images/Havanna_Alfajor.jpg
Essa alfajor eu dividi com o Felipe (ele me salva de comer tudo sozinha)

Enfim, para ajudar não malhei nenhum desses dias, estou há 5 dias sem atividade física e isso reflete diretamente no meu humor (no meu mal humor), juntando a TPM, cólica, casa pra limpar, alimentação TODA errada, inchaço... enfim, amanhã é dia de pesagem, estou inchada por causa do período menstrual ( e por causa da comilança também), então vou adiar a pesagem para sexta-feira (só dessa vez), amanhã vou tentar fazer um dia de dieta líquida, com sucos, vitaminas e sopas... vamos ver se rola... resolvi também a partir de hoje anotar (além do blog) em um caderno tudo que eu comer e minha atividade física...
Hoje é dia de juntar os caquinhos, levantar a auto estima e voltar a rotina da qual eu nunca deveria ter saído... de resto o feriadão foi muito bom, passeamos bastante, ontem coloquei a casa em ordem, fiquei muuuuuito com meu anjo lindo (ontem foi o dia dele e de TODOS os anjos desse mundo)... Parabéns para todas as crianças e que Deus esteja ao lado de todos os pequenos que ficaram sem suas casinhas no incêndio do Jaguaré... muito triste isso!!!

Semana que começa com um dia a menos já começa bem... rsrs

http://www.colegioamorim.com.br/tatuape/diadacrian%C3%A7a.jpg
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEho0kQnpgJnnAqRLB3kDgklvVjTDpj1T9eMM12-DZj7FfLy53pHtB6_J3is0hdGvyNRNohMesb3CCWkM05kOtJ2DXUcxM1LRHYYyrjAcX7_NYx9oT9exYkJ2ffBvsO8X_pksevFbcoUNfQ/s400/santo%2520anjo%25204.gif

http://2.bp.blogspot.com/_ha-aUMFckhw/R-JkhrV7hLI/AAAAAAAAG6U/Sv2zUlaOLGQ/s320/a32.gif
Deus abençoe todas as crianças do mundo, todo os dias, elas são os anjos que alegram nossas vidas!!!

Cardápio do dia

Café da manhã: 4 bolachas de gergelim, 1 copo de leite desnatado com achocolatado.

Lanche: 3 bolachas de gergelim

Almoço: 2 colheres de sopa de repolho, 2 colheres de sopa de almeirão, 2 colheres de sopa de vinagrete, 3 colheres de sopa de arroz integral e 1 filé de frango.

Lanche: 5 bolachas integrais sabor cacau (vou colocar uma foto, pois é deliciosa)
http://www.maisvidaesaude.com.br/loja/config/imagens_conteudo/produtos/imagensGRD/GRD_279_Cookie%20Integral%20Cacau.jpg


Jantar: sanduiche de atum - 2 fatias d epão preto integral, 2 folhas de alface, 2 colheres de sopa de patê de atum (atum ralado com maionese light), 2 fatias de queijo branco

beijocas


4 comentários:

  1. Nossa amiga, nem fala em comilança, pq dá até vergonha.... eta feriado causador de prejuizo...kkkkkkk boa semana e bjsss

    ResponderExcluir
  2. noooooossa. pior que eu kkkkkkkkkkk
    mas blz ne?
    vamos recomeçar.

    beijos

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkk
    Eu fique desesperada no 2º dia!!! Feriado é assim mesmo, é a nossa prova de fogo!!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Linda adorei sua visitinha os olhos do meu primo são lindos ne puchou meu biza avô que era alemão ai que raiva eu não erdei estes olhos kkkkk ms tô satisfeita de enxergar muito bem com os meus kkkkkk quando ele nasceu eu assisti o parto e eu fui a primeira a segura-lo depois do médico ele nasceu com os olhos arregalados e azuis da cor do céu eu fiquei pasma com tanta beleza achei que ia mudar um bebe nascer com os olhos abertinhos, ele me olhava com aquelas duas bilhas azuis foi tão emocionante que eu quase desmaiei ainda bem que o médico era meu namorado e me deu assistencia kkkkk...Bjkssssssss

    ResponderExcluir