sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Sem desculpas esfarrapadas!!!


Carolina Dieckman 'desfilando' nas praias cariocas depois de gerar 2 filhos!!!


01130650400
Carolina Dieckman durante a segunda gravidez, na qual engordou quase 30kg!!!

Então, POR FAVOR, meus ouvidos não merecem ouvir 'mas pra quem tem filho seu corpo tá ótimo', ótimo é uma ova, e não me venham falar 'filho acaba com o corpo da mulher' (nananinanão) a culpa não é do filho, quem acaba com o corpo é a dona dele, que não se alimentou direito na gravidez, não se exercitou e não se cuidou. Eu engordei exatos 30kg na gravidez por puro descuido, relaxo mesmo, a gravidez em si não teve ABSOLUTAMENTE NADA com isso, eu que ia na Pizza Hut, no Mc Donald´s, no Joakin´s, na pastelaria, enfim, eu sou a única responsável pelo que meu corpo é hojee pelo que ele será no futuro, emagrecer só depende de nós, e engordar também!!! Eu mesma usava a 'desculpa' dizendo que pra quem é atriz, tem dinheiro, tem tempo fica mais fácil entrar em forma, outro grande equívoco, basta ter força de vontade, o resto a gente arruma!!! Hoje eu me assumo como a responsável pelo meu corpo e por minha saúde, nada de botar a culpa nos filhos, esses só trazem coisas boas, SEMPRE!!!

beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário