sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Dia-a-dia

Olá pessoas!!! Finalmente chegou a sexta-feira (nossa como demorou), dei uma passada aqui para atualizar como anda minha alimentação, então 'sigam-me os bons'

http://www.dietaebeleza.com/wp-content/uploads/2009/07/cafe-da-manha.jpg

Café da manhã: 1 fatia de pão integral, requeijão light, 1 fatia de peito de perú, 1 copo de leite desnatado com achocolatado (se ainda estiver com fome como uma porção de cereal integral com leite desnatado)
Lanche da manhã: uma fruta, ou uma barra de cereal, ou 1 fatia de pão integral ou 1 copo de suco natural.
Almoço: 3 colheres de sopa de arroz (branco ou integral), 1 colher sopa de feijão (preto ou carioca), 1 bife bovino médio grelhado ou 1 filé de frango médio grelhado ou 1 filé de peixe médio grelhado ou cozido ou 5 pedaços pequenos de corte bovino cozido, salada à vontade com tomate temperada com sal.
Lanche da tarde: o mesmo do lanche da manhã ou 1 mini pão de queijo ou 1 mini croissant de queijo branco.
Jantar: o mesmo do almoço (mas de vez em quando tem algumas variações)

Basicamente é isso que eu como, procuro sempre variar a fruta e a verdura das refeições para não enjoar, também gosto de mudar o tempero, em casa eu faço uma salada mais incrementada, com kani-kama, pedaços de torrada integral, um azeite, enfim, tudo para que a refeição seja um momento de prazer e não 'a hora chata de comer coisas que não gosto', eu só incluo no meu cardápio alimentos que eu goste e que me dão prazer em comer, senão não desce!!!

Mudando de assunto...

Não vejo a hora da minha 'pretinha' chegar, estou me segurando para não ligar na loja para perguntar, bancando a chata (já que eles disseram que chega até segunda-feira), vou esperar (isso ajuda a trabalhar minha ansiedade e melhorar a paciência)
Esse final de semana vou leva ro marido no 'shopis' pra comprar os halteres, colchonete e caneleira... estou animada!!!
Aqui no serviço tudo fluindo bem, trabalhando muito, correndo muito, me dedicando muito e ouvindo uma músiquinha (ninguém é de ferro, né)

Bom fim de semana para nós!!!
Kisses
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgQUvRSv2ssvKP4nxFPrViyFUhMK5Wi_vOsT4ZoJWR-eawSdOfH6EZTvcjdAa0KgL2Zy1iZualZHmQFiqiRuI600u2RpGcqr7XaVweUX7KuP9-3Mglh8LuEw5PQP86rG-1m8kvsHp_rn7w/s400/beijos01.jpg.jpeg


Nenhum comentário:

Postar um comentário