quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Vida!

'Doutor, o senhor terá de me ajudar num problema muito sério.
Este meu bebê ainda não completou um ano e estou grávida novamente.
Não quero filhos em tão curto espaço de tempo, mas sim num espaço grande
entre um e outro.

E então o médico perguntou:

- Muito bem. E o quê a senhora quer que eu faça?

A mulher, já esperançosa, respondeu:

- Desejo interromper esta gravidez e conto com a ajuda do senhor.

O médico então pensou um pouco e depois do seu silêncio disse a mulher:

- Acho que tenho um método melhor para solucionar o problema. E é menos
perigoso para a senhora.

A mulher sorriu, acreditando que o médico aceitaria seu pedido.
E então ele completou:

- Veja bem, minha senhora, para não ter de ficar com os dois bebês de uma
vez, em tão curto espaço de tempo, vamos matar este que está em seus braços.

**Assim, o outro poderá nascer. Se o caso é matar, não há diferença para mim
entre um e outro. Até porque sacrificar este que a senhora tem nos braços é
mais fácil, pois a senhora não correrá nenhum risco. **

A mulher apavorou-se e disse:

- Não doutor! Que horror! Matar uma criança é um crime!

*O médico sorriu e, depois de algumas considerações, viu que a sua lição
surtira efeito. Convenceu a mãe que não há menor diferença entre matar a
criança já nascida e matar uma criança ainda por nascer, mas viva no seio
materno. *


*O CRIME É EXATAMENTE O MESMO....*

*MOVIMENTO NACIONAL EM DEFESA DA VIDA*

*BRASIL SEM ABORTO*

Recebi esse e-mail hoje cedo, não pude deixar de publicar, pois sou totalmente contra o aborto, sempre fui, depois de me tornar mãe passei a ser ainda mais, só quem conhece esse amor que já nasce no momento em que a gente toma conhcecimento de que há uma vida dentro de nós pode falar.

beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário