terça-feira, 25 de agosto de 2009

Minha nada mole vida!

Final de semana foi bom, teve seus altos e baixos em algumas questões, mas na alimentação posso dizer que fui nota 7,5 - sexta-feira à noite maridão comprou pizza e eu não comi, simplesmente não me deu tanta vontade assim, preferi meu arroz integral com carne grelhada, no sábado mantive a rotina, domingo eu acho que sai um pouco, estava muito frio e sinto mais fome nesse tempo, me dei o direito de comer um macarrão alho e óleo e picadinho de frango, comi pipoca de tarde (adoro pipoca), de noite na casa da cunhada teve pizza (poxa vida, pizza outra vez?) Não resisti, mas comi sem culpa, pois estou comendo tão direitinho, comi um pedaço de mussarela e mais 2 bordinhas da pizza do Felipe (adoro a borda da pizza, mesmo sendo simples, sem recheio algum), mas não tomei refrigerante, primeiro por não gostar muito, segundo por ter um suco de guaraná natural muito gostoso, tá bom, tava com açúcar, mas e daí, ninguém é perfeito!!! Hoje começa o curso de inglês, era pra ter começado no início de agosto, mas por causa da gripe A as aulas foram adiadas. Estou me descabelando em busca de uma academia boa e com um preço bom, está complicado, estou optando por comprar (pedi pro marido de presente) um bom par de tênis e voltar uma parte do caminho do serviço pra casa caminhando, acho que sai mais barato, prático e com o efeito desejado também, mas isso é só até a conta bancária clarear um pouco, afinal também quero praticar exercícios localizados, pilates e yoga.. vamos ver !!! Não é fácil manter uma casa, ter filho, trabalhar, estudar e ainda comer bem e praticar esportes, mas não é impossível e eu sou capaz de fazer tudo isso e muito mais!!!


Foto comigo e meu pequeno príncipe, como eu AMO!!!

Vou trabaiá!!!
beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário