segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Findi muito bom!

Tive um final de semana very good, na sexta sai do trabalho e fui ao shopping, comprei meu tênis!!! E como uma boa mãe que sou não resisti e comprei camisetas para o meu príncipe lindo, ele A-D-O-R-A ganhar roupa, ele já queria vestir...rs
Sábado foi dia de faxina.
http://lh3.ggpht.com/dorasantosmarques/SIs3RN2jcfI/AAAAAAAABXQ/Q87eNTbaSvQ/Faxina%5B1%5D%5B4%5D.jpg

Meu more foi ajudar um amigo na mudança, o Felipe ficou com minhas tias e minha mãe e eu aproveitei, tirei todos os sapatos, limpei, lavei, coloquei no Sol, arrumei todo o meu guarda-roupa, tirei as roupas que eu não uso mais e as que não ficam muito boas em mim, renovei, deixei espaço para as peças novas que vou comprar quando estiver em forma...rsrs
No fim do dia... SURPRESA: meu pai veio nos visitar, ficou um tempão conosco, comemos pizza juntos (incrível que eu comi APENAS 1 fatia de pizza de mussarela e já estava super satisfeita e no lugar do refrigerante, suco de caju). Fiquei feliz demais com essa visita.
Domingo foi niver da sogra, teve almoço, e eu mais uma vez me superei, comi a maionese e a carne assada, mas como já tinha comido macarrão na sexta deixei a massa de lado no domingo, na hora do bolo.. hummm torta miss daisy de chocolate!!!
https://nabudega.websiteseguro.com/images/produto/4427261_a1.jpg
Pensei: agora eu "meto os dois pés na jaca, aliás, na torta", mas que nada, peguei um pedaço pequeno que acabei dando quase inteiro pro Felipe, peguei outro pedaço e esse foi todo para o meu pequeno, ou seja, só provei o doce e não sai me sentindo vazia por não ter comido uns 3 pedaços, pelo contrário, cada vez que consigo me controlar me sinto mais forte, mais motivada, mais determinada, minha auto-estima está no céu, que bom!!!
Hoje de manhã fui vestir uma calça social que era muuuuito apertada e.... ela serve perfeitamente e está até soltinha, nada melhor que isso!!!

beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário