quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Fibras

As Fibras são nossas Fiéis Amigas!



As fibras solúveis presentes em frutas,legumes e verduras e fibras insolúveis presentes nos cereais integrais (arroz selvagem, arroz integral, pães e massas integrais, granola, aveia) e grãos, são nossas aliadíííssimas quando queremos emagrecer e cuidar da saúde.
Além de garantirem o perfeito funcionamento intestinal, as fibras solúveis absorvem água e garantem a sensação de saciedade, ideal quando se quer perder peso. Fora que ajudam a manter normais os níveis sanguíneos de colesterol, triglicérides e glicose. Já, as fibras insolúveis ajudam no movimento intestinal e "varrem" os resíduos que ficam presos nas paredes do intestino.
Solúveis e insolúveis deixam tudo na mais perfeita ordem e limpeza!!



"Estou fazendo tudo tão bonitinho que estou surpresa comigo mesma, café da manhã com linhaça, iogurte e leite desnatados, requeijão ou ricota, peito de peru, pão integral, lanche antes do almoço uma fruta, almoço muuuuita salada verde, tomate, arroz INTEGRAL (que eu mesma faço), e uma carne sem gordura e grelhada, lanche da tarde uma fatia de pão integral, com ricota e peito de peru, jantar é o mesmo do almoço mas em menor quantidade... pra ficar PERFECT só está faltando a academia, que estou providenciando, mas isso exige mais pesquisa e mais grana também, então ainda não pude finalizar essa fase, mas em breve terei novidades!!!"

beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário