quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Cuidando um pouco de mim!

http://www.whala.com.br/wp-content/uploads/2009/07/dicas-depila%C3%A7%C3%A3o.jpg

Ahhhh ontem eu não fui na Renner, não daria tempo, pois durante a semana acho que o shopping fecha mais cedo e eu tinha marcado depilação, adoro fazer depilação, não mentira, adoro a pele DEPOIS da depilação, fica tão limpinha, tão lisinha, tão clarinha... vela a pena a dor, até porque eu não acho que dói tanto assim...
Minha ida ao shopping já está programada para sexta-feira, hoje tem inglês então não posso faltar, né!!! Menina de cultura!!! Estou animadérrima com o curso, hoje é meu segundo dia de aula, sempre gostei do idioma, não fiz antes por falta de tempo e grana, agora o problema da grana foi resolvido (estou rica?), hahaha não, nem perto disso, mas a empresa paga meu curso, então não mexe no meu bolso.
Segundo o conselho da Cris (tia Cris), eu vou estabelecer prazos para a pesagem, de 15 em 15 dias e amanhã faz exatamente 15 dias que comecei a reeducação alimentar, então amanhã será o GRANDE DIA...
Estou very happy, consegui, depois de semanas tentando ligar, marcar a consulta com a NUTRICIONISTA e o melhor de tudo, pelo plano de saúde!!! Será dia 09 de setembro!!! Eba!!! Agora falta a ATIVIDADE FISICA que está virando lenda na minha vida, mas não posso deixar isso acontecer, semana que vem começo com as caminhadas, eu juro!!!
Ah, eu prometi pra mim mesma que chegando aos 60kg eu vou cortar o cabelo, ainda não sei exatamente o que farei, mas acho que quero dar uma desfiada, deixar mais curto próximo do queixo e maior na parte de trás, enfim, vou decidir na hora mesmo.

Teve festinha agora aqui na empresa, comi 1 fatia de bolo de morango, mas abri mão do refri, mas não estou me sentindo culpada, afinal tenho que emagrecer comendo de tudo, depois não vou passar o resto da vida sem comer bolo, né!!!

Vou labutá!!!
beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário