sábado, 6 de novembro de 2010

Mas que???

Bom dia... hoje acordei meio pra baixo (tpm?) pode ser... A balança definitivamente não se mexe mesmo... estacionou nos 65kg e de lá não saiu mais... ou ela se mexe ou vai pro lixo... hahahaha (a escolha agora é dela)

Segunda-feira irei até a academia onde minhas amigas malham para ver se gosto, se o ambiente é bacana e tal... se eu gostar já farei na hora o plano trimestral para conhecer a academia, gostando mesmo renovo com o semestral... estou animada com isso!!! Tudo bem, eu tenho esteira em casa, mas estando em casa eu acabo 'não arrumando tempo' para malhar, eu chego e vou fazer outras coisas, ficar com o felipe, lavar louça, cuidar da casa, passar roupa ou simplesmente ficar de pernas pro ar.... indo para academia direto do trabalho eu não terei desculpas e nem distração na hora de malhar, em 1 hora estou de volta e posso fazer as coisas de casa e acho q pagando a academia e sentindo no bolso o gasto vou manter mais a disciplina....

Hoje marido que fez meu café da manhã (1 copo de leite com toddy e 2 fatias de pão integral com cream cheese light e fatias de queijo) e minha tia que fez o almoço (3c.s. de arroz com 1 c.s. de feijão preto e 1 pedaço de linguiça, salada de alface com tomate)....

beijos

3 comentários:

  1. eu tbm to querendo entrar na academia.Tenho uma ergometrica em casa mas preciso fazer musculação.
    que maridinho romatico hein!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi, lindinha..
    Vai sim que vc vai gostar...
    E aproveite seu equipamento não precisa fazer uma hora direto...
    Faz 15 minutus e depois mais quinze.
    Coloke de frente da tv que passa rapidinho....
    Bjus e boa noite

    ResponderExcluir
  3. Que bom que vc vai começar a frequentar a academia. Eu atualmente estou com preguiça de ir para academia por que estou num momento antisocial rsrs, mas tenho feito esteira todos os dias assistindo a programas de tv que eu gosto, ai voaa...faço 1h e uns quebrados..
    Mas ja que vc nao ta muito amiga da esteira, se dedique na academia e utilize a esteira nos dias de chuva ou feriados que nao abre pra sempre ta mantendo o ritmo, por que alem de ajudar a queimar calorias é muito bom para o coração estar mantendo diariamente o corpo em movimento.

    acredite,você vai conseguir

    bju

    ResponderExcluir