quinta-feira, 27 de maio de 2010

Muita informação + minha reguinha sumiu

Boa noite pessoal, como vão???
Tenho me alimentado super bem (cafá da manhã com pão integral, leite desnatado, cream cheese light e queijo minas light, iogurte activia + almoço com 3c.s de arroz com algum legume cozido, carne ou frango e muuuita salada, de tarde lanchinho com gelatina, fruta, suco ou queijo + jantar com rap10 ou lanche de pão integral com queijo branco), mais ou menos isso... hoje comi gelatina antes do almoço e depois do jantar e no lanche da tarde comi um pedaço de pudim de leite em pó que fiz ontem, confesso que agora d enoite pensei em comer outro pedaço, mas usei a razão e falei pra mim mesma "já matei minha vontade, amanhã eu como outro pedaço, tem que ter limite" e pronto, estou feliz comigo mesma....

To fazendo yoga todo dia, é muito bom mesmo, ontem fiz abdominais, hoje dancei durante uns 40 minutos, acho que serve também né? Não tava no clima de fazer esteira hoje e nem pegar peso, dai fiz yoga e dancei...rsrs

Fui calcular minha taxa metabólica basal e meu imc, gente é número demais... vi que na dieta dos pontos posso consumir 333 pontos, será que tá certo isso? Mas eu não dou certo pra fazer isso de ficar contando nada, nem calorias nem pontos, comigo não funciona, prefiro anotar o que como e apenas fazer um balanço no fim do dia do que foi exagero e do que foi correto...

Aquela reguinha que marcava meu peso inicial, meu peso atual e minha meta sumiu, tentei fazer outra e não consegui... to triste!

Acho que é isso!!!

beijones

4 comentários:

  1. queria fazer ioga, mas por aqui perto tem nada disso, aff... sou muito estressada e por isso me daria bem... Um findi super light! bjus!

    ResponderExcluir
  2. Oi lindinha!
    parabéns por sua determinação. tbm preciso voltar p academia, sinto falta.
    ótima semana p vc.
    bjs.

    ResponderExcluir
  3. Oi Babi já eu sou o contrário... vivo calculando tudo o tempo todo.. senão me dá fanikitu.rs.. bjs e sucesso

    ResponderExcluir
  4. ai a minha tambem e nao sei colocar... se descobri coloque no blog como se faz... beijos! obrigada :-)

    ResponderExcluir