sábado, 3 de abril de 2010

Sonho estranho + alimentação lastimável + dona M

Bom dia, feriadão é mais complicado postar, mas aqui estou eu.... quinta dona M apareceu e veio com tudooooo... de noite jantei um açaí com 1 banana, mas chegando em casa comi 2 fatias de colomba de mousse de chocolate.... ai lascou!

Ontem almocei direitino, mas de sobremesa comi 2 pedaços de torta de chocolate e de noite em casa comi 1 fatia e meia de pizza de 4 queijos e 1 pedaço de colomba.... sem falar na quantidade de ovos que o Felipe já ganhou e ainda vai ganhar...

Essa noite tive um sonho estranho, sonhei qe ia numa pessoa que lê sorte, nunca fui nessas pessoas, claro que essa pessoa do meu sonho sabia muitas coisas da minha vida...rsrs Mas me falou coisas estranhas tipo "seu marido está com problema no coração" ou "você terá outro filho" e isso são coisas que sequer passam em minha cabeça... mas não custa nada mandar o marido no cardiologisa né!!!

Comi tanto ontem que hoje acordei sem fome... coisa horrivel, hoje quero e VOU fazer tudo certo!

beijones

6 comentários:

  1. Sei exatamente o que esta passado!
    Isso mostra q a R.A é uma luta diaria... que temos q ter disciplina e saber sempre que existem recomeços...
    Feliz pascoa!

    ResponderExcluir
  2. Oi Babi!

    Sou nova por aqui. Adorei seu cantinho. Já estou te seguindo!

    Bjus!

    ResponderExcluir
  3. viva um dia de cada vez, se cair num dia, tente recomeçar no outro, nao importa quantas vezes forem necessárias! um findi super light pra ti! bjus!

    ResponderExcluir
  4. Esse negocio de sonho é algo bem estranho mesmo, deixa agente meio encanada;(

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Amiga orar ao Senhor e pede a ela discernimento sobre esses sonhos. Pode ser até mesmo o inimigo tentando te enganar.
    Beijinho

    ResponderExcluir
  6. oi flor

    as pessoas que vivem a RA tem ser um dia por vez...sabe aquele lemas: Só por hoje.... mas se jacamos..´. então só por hoje pisamos na bola...e assim vai...amanhã é um novo dia e prontinho pra fazeer direitinho.

    força e coragem

    ResponderExcluir