terça-feira, 20 de abril de 2010

Para mim um FERIADÃO...

Hoje eu até que comi bem direitinho, arroz integral no almoço e no jantar, agora há pouco assi uns pães de queijo para o Felipe e comi só 2...

O que seria apenas um feriadinho no meio da semana virou um feriadão aqui em casa, meu marido não vai trabalhar quinta nem sexta, não sei até que ponto isso me agrada ou me desagrada, homem em casa enche o saco, dá muito trabalho e ocupa muito espaço...

Minha casa esta suja, preciso fazer outra faxina, serviço de casa é interminável e muito cansativo né... e não adianta falar pra eu limpar um lugar por dia, se eu limpo só o meu quarto tenho a impressão de que a sujeira do quarto do Felipe vai pulando pro meu, então eu preciso sim limpar a casa todo no mesmo dia, o que consigo deixar para o dia seguinte é lavar o banheiro, só... Vou aproveitar que o meu marido estará em casa e fazer ele passear com o Felipe enquanto coloco a casa em ordem... só eu em casa a coisa flui bem...rsrs

Hoje fiz 30 minutos de esteira, bebi bastante água e comi direitinho, ontem comi direito também, mas não malhei... agora vou dar um banho no Felipe, tomar um banho e CAMA...

beijos

3 comentários:

  1. Oi minha linda, esse serviço doméstico cansa d+!
    Aff!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Passei por aqui pra conehcer...adorei seus posts!
    Continua firme e vamos juntas!
    Uma excelente quarta!
    Bjão!

    ResponderExcluir
  3. oi... vc tem razão e serviço de casa tem fim?????
    e eles nem pensam em dar uma força de verdade...pelo menos aqui em casa é lastimável a colaboração doméstica do meu marido!
    Eu também tenho me esforçado pouco na malhação, mas vou acompanhar uma amiga blogueira num desafio 5km por dia... tá afim de tentar comigo????
    assim malhando e mantendo alimentação regradinha dá pra perder peso, esta é a fórmula, né?
    sucesso na sua dieta e se der me visita no meu blog.... beijocas, coragem e disciplina

    ResponderExcluir