terça-feira, 30 de março de 2010

Vivendo...

http://jornalreticencias.files.wordpress.com/2009/06/liberdade3.jpg

Boa tarde, ontem não deu para postar, foi um dia corrido e de decisões complicadas, mas tudo resolvido, ainda não dá pra adiantar muita coisa, mas em breve terei mudanças na minha vida...

Sabem aquele momento em que temos que fazer certas coisas pensando apenas na gente, deixando de lado as consequências e a opinião dos outros? Cheguei num momento desse e me vi sem saída, encurralada, sem saber o que fazer e o que pensar, fui colocando alguns pensamentos em ordem, avaliando a importância de cada coisa e colocando cada qual em seu devido lugar e foi assim que eu decidi viver para mim, viver para o meu bem, viver para a minha felicidade e satisfação, os outros são os outros e só!

beijones

3 comentários:

  1. Babi, mesmo sem saber o que é, te desejo boa sorte e que seja o melhor a ser feito.

    Um bj!

    ResponderExcluir
  2. Babi está certá, tem uma música do Kid abelha que diz os outros são os outros e só rs...
    Boa sorte e siga seu coração.

    ResponderExcluir
  3. Nossa. Que firmeza. Mas... eu pergunto. Sera que voce vai conseguir viver somente pra voce? Voce vai conseguir olhar a beleza da lua sozinha? ... Se voce me disser que isso depende. Entao é porque voce toma suas decisoes na folia da rotina ...que voce mesma procurou. Sabe. Néssas ruas por onde voce caminha. Nao tem somente poluicao. Olhe bem a sua volta e respire a beleza da vida. Nao seja egoista ...nem com o seu coracao. Nem com o seu corpo. É muito mais lindo chorar por amor. Do que tentar disfarcar a dor com um sorriso.

    ResponderExcluir