sexta-feira, 26 de março de 2010

Muitas coisas + fotos

Olá pessoal, hoje eu acordei renovada... Bom deixa eu falar como foi ontem, eu acordei cedo, fiz meus 4km de esteira, tomei banho e fui cuidar da vida... tirei uma foto antes de malhar...


Vestida para malhar...rs



Aproveitei para tirar uma foto dos meus acessórios... vejam só:


Meu cardápio ontem foi bem básico, acordei e comi 2 bisnagas com creme de ricota e 1 copo de leite desnatado com toddy, almocei 3c.s de arroz integral 7 grãos, 1/2 concha de feijão e 2 filés de peixe á milanesa, não lembro o que comi de lanche e no jantar comi 2c.s de arroz 7 grãos com 1/2 concha de feijão e 2 c.s de carne moída com salada de alface...

Hoje eu acordei umas 9hs e vou colocar meu cardápio em fotos...

Esse foi meu café da manhã hoje: leite desnatado e 2 bisnagas com creme de ricota.

Esse foi meu almoço: 2 c.s de arroz 7 grãos, 2c.s de feijão, 1 c.s de carne moída e 1 empanado de peixe e salada de alface.

Estou querendo fazer umas fotos de antes e depois, mas não sei se já emagreci o suficiente para isso... de qualquer forma depois eu coloco umas fotos mais antigas e outras mais recentes para que a gente possa ver se te diferenças...

O tal 'ser' que nasceu no meu bumbum ainda vive, não espremi, minha mãe disse que tem um momento certo para espremer, mas esta muito dolorido, hoje acho que vou ao médico de noite, desde terça com isso aqui já é demais, ouvi dizer que no hospital eles colocam um dreno para tirar a secreção de dentro... ecati!!!

Já falei demais... até breve.

beijones

3 comentários: