quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Sem título...rs

Estou mudando de curso, desde o começo queria fazer Marketing, mas não tinha como mudar, agora a faculdade abriu vagas para mudar de curso, então estou tentando mudar...rs

O pé já não está doendo tanto, acho que quebrei a tala de imobilização (acabei andando algumas vezes), não sai de dentro de casa, mas subir e descer escada sem encostar o pé no chão... acho que depois voi tirar a tala, se ainda doer muito ao pisar vou ter que voltar ao hospital para imobilizar novamente... humpf!!!

Acordei tarde hoje, umas 11h30... ai que coisa boa que é dormir até tarde, semana que vem acaba essa 'vida boa'... Fiquei sabendo que contrataram uma pessoa para me substituir essa semana... confesso que isso me deixa insegura, mas seja o que deus quiser...

Cardápio do dia

Café da manhã: 1 fatia de pão integral com creme de ricota, 1 fatia de queijo branco, 1 copo de leite desnatado com toddy

Lanche: não fiz

Almoço: 3c.s de arroz integral 10 grãos, 3 almondegas com molho e 1 porção pequena de batata fritas

Lanche: 2 fatias de pão integral com margarina, 1 copo de leite desnatado com toddy

Jantar: 1 miojo de galinha caipira - nada saudável, mas estava com vontade...

Beijos

2 comentários:

  1. bom demais dormir ate tarde né??
    mas ultimamente eu so acordo as 8:30...
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Amiga, relaxar em casa é gostoso né.
    Descansa bastante.
    Deixa pra pensar nos problemas qd eles aparecerem.
    bjs

    ResponderExcluir