terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Feriadão de exageros...

Hoje consegui fazer uma bela faxina em casa, esses dias não tenho anotado meu cardápio direitinho, enfim, ele foi uma lástima mesmo...rsrs

Hoje fui no Mc Donald's, comi um Big Mac, misericórdia, viu...

O feriado acabou sendo como eu imaginava mesmo, não fui viajar, mas fizemos uma baguncinha gostosa com os amigos, ontem foi o niver do Henrique 1 aninho... me empanturrei de salgadinhos e brigadeiro, do bolo eu comi só um pedacinho... Amanhã estarei de folga ainda, que bom!!! Trabalhar mesmo só na quinta-feira (que tragédia, estou assistindo, obrigada pelo marido, ao baile gay na Rede TV) ninguém merece, sempre as mesmas piadas fracas e sem graça... aff...

Amanhã vou me pesar, tenho certeza que engordei muuuuito, estou naqueles dias desde segunda-feira, inchada, mas não justifica... enfim, amanhã venho com a bomba...rsrs

Bom fim de feriadão para todos!!!

bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário