sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Sem criatividade pra título!!!

Boa tarde pessoal, finalmente essa bendita sexta-feira deu as caras... Quarta fui ao PS, estava com tontura e enjoada (NÃO estou grávida), vômito e diarréia (eca!), daí que fui no doutô ele disse que é uma virose, aliás, tudo para os médico é virose, né!!! Enfim essa virose fez minha pressão e minha taxa de açúcar baixarem e eu passar mal (passar pior, pq mal eu já estava, né), ontem também estava mal, fiquei em casa de repouso (recomedação do médico), mas confesso que é tão bom ficar em casa, curtir o filhote, mesmo baquiada...rsrs

Agora pasmem, essa virose chata trouxe 1 única coisa boa, aliás, trouxe não, levou embora... segunda me pesei e estava com 61kg, hoje estou com 60kg... então quero ter viroses toda semana (mentira gente, prefiro perder peso do jeito saudável, comendo direitinho e praticando atividade física)
Enfim, mesmo dodói comi direitinho (vomitei ou caguei tudo em seguida), mas que fiz tudo certinho, isso eu fiz... hahahaha Tão bom ter o sentimento de dever cumprido, como a gente fica feliz com coisas tão simples, né!!!

Por hoje é só, quero colocar minhas visitas em dia... estou com saudade do cantinho de todas que me visitam!!!

beijos e um ótimo fim de semana!!!

8 comentários:

  1. Oi!
    melhoras!
    minha mãe (q trabalha no hospital) disse q tem bastante gente internada por causa das viroses.

    tbem tô com vontade de ir prá casa curtir o filhote. Hj tá um pouco mais calmo. Acho q vou sair mais cedo.

    bjos e um lindo findi

    ResponderExcluir
  2. virose é de cair a roda né...parece que a cabeça pesa toneladas.. massssssssssss.ficar em casa é tão bom :)... Logo minhas férias chegam ao fim... e adeus casinha...rs.. bjs e uma ótima sexta

    ResponderExcluir
  3. BABI,
    MELHORAS,E ESPERO QUE ESTEJA TUDO BEM COM VC.
    TEM UM SELINHO PARA VC NO MEU BLOS.
    BEIJOS,BOM FINAL DE SEMANA.

    ResponderExcluir
  4. Desculpe passar tão rapido, mas o tempo é curto para visitar minhas amigas blogueiras... leioto todas no google reader durante a semana, e no findi só tenho tempo de deixar um beijo e um desejo de um findi super light! bjus!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Babi!! Tá melhor? Espero que sim!! Tem um selinho pra vc lá no meu blog!! Bjão e boa semana!! Cris

    ResponderExcluir
  6. BABI TEM MAIS1 SELINHO PARA VC LÁ NO MEU BLOG.
    BEIJO

    ResponderExcluir
  7. Amiga:

    vou postar as tarefas do livro "Pense Magro", serão 42 dias seguindo as tarefas do livro, se quiser acompanhar, seja bem vinda!

    já postei a primeira tarefa, está no post de 14 de janeiro.

    Beijos

    ResponderExcluir